Estilo de Vida

Como escolher o chuveiro certo para a sua casa

É mais fácil do que você imagina!

Como escolher o chuveiro certo para a sua casa

Com tantas opções disponíveis no mercado, queremos ter o melhor chuveiro em casa para que ele funcione tanto em dias quentes de verão quanto nos momentos frios do inverno, não é mesmo? Por isso, quando vamos tomar um bom banho é ideal termos o melhor chuveiro para nós, indo além da estética na hora de comprar.

Leia também:

Essas são as tendências que vão mudar o design de interiores da sua casa

Recomendados

Segundo uma matéria da Casa Vogue, o chuveiro elétrico, por exemplo, só tem duas opções de temperatura e até uma intermediária, já o chuveiro eletrônico pode controlar continuamente o aquecimento da água, liberando mais ou menos calor e deixando a temperatura ideal para aquele banho. Existe ainda também o chuveiro pressurizado, que pode trabalha principalmente com a pressurização da água para nos aquecer ou não.

Com tantas opções assim, fica até difícil escolher o melhor chuveiro para nós, não é mesmo? Mas, se sua principal preocupação for o preço, por exemplo, é melhor optar pelo tradicional chuveiro elétrico, já que é o mais barato de todos e contém desde os modelos mais simples, até os mais elaborados.

Agora, se você gosta de uma temperatura específica nesses momentos, é melhor optar pelo chuveiro eletrônico. Ele será um pouco mais caro do que os que estamos acostumados, porém trará um custo-benefício gigante para quem tem problemas com a temperatura durante o banho. É só reconhecer um pela haste suspensa que o aparelho carrega, e até alguns modelos que já contam com botões para ajustar.

Se para você aquela ducha com pressão maior é indispensável, é melhor escolher o chuveiro com pressurizador, seja na versão elétrica ou na eletrônica, garantindo um jato de água mais forte. Geralmente a informação do pressurizador já vem na embalagem ou na descrição do produto em si, então é necessário ficar atento com o que você compra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM