Estilo de Vida

São Valentim e Feng Shui: onde colocar a flor de cera para atrair o amor na sua casa

Você sabia que existe um lugar perfeito na sua casa para atrair o amor? Descubra onde colocar sua flor de cera ou hoya carnosa neste dia de São Valentim

São Valentim e Feng Shui: onde colocar a flor de cera para atrair o amor na sua casa
São Valentim e Feng Shui: onde colocar a flor de cera para atrair o amor na sua casa (Foto: Reprodução/Pexels)

A flor de cera, também conhecida como hoya carnosa, é uma das mais belas plantas de interior que existe e dá-nos lindas flores brancas ou rosadas que revelam um aroma sutil e delicioso. Mas, você sabia que pode atrair o amor com essa planta?

ANÚNCIO

Sendo assim, de acordo com o Feng Shui, você deve colocá-la em um determinado local da sua casa para chamar amor e relacionamentos bem-sucedidos.

É por isso que nesta ocasião vamos dizer-lhe onde colocar a flor de cera para que neste Dia do Amor e da Amizade passe momentos incríveis com o seu ente querido e que o seu amor dure o ano inteiro.

Recomendados

Isso é conseguido graças a um plano de Feng Shui chamado mapa bagua, no qual indica a energia de cada área da casa.

O que é o mapa bagua no Feng Shui?

O mapa bagua é um plano desenhado por especialistas em Feng Shui em que um espaço é dividido em nove seções, cada uma com uma determinada energia.

De acordo com esta filosofia, deve dividir a sua casa nestas áreas, tendo em conta que a entrada principal da sua casa é a sul. No mapa bagua podemos encontrar áreas como saúde e família, profissão, amor, fama, sucesso, prosperidade e riqueza, etc.

Onde colocar a flor de cera para atrair o amor?

Segundo o Feng Shui, ter plantas em casa é ideal para atrair boa sorte, porém, o local onde você as coloca é essencial para cobrir determinadas áreas da sua vida.

Se você tem uma flor de cera e deseja atrair o amor, deve colocá-la no canto superior direito, porque - segundo esta filosofia chinesa - os relacionamentos, o amor e o casamento são cultivados nesta área.

Da mesma forma, a flor de cera é a planta de interior perfeita para colocar nesta área, pois o Feng Shui garante que - para um melhor fluxo de energia - você deve colocar elementos vermelhos, rosa ou brancos e, como mencionamos anteriormente, a hota carnosa é diferenciada por ter flores brancas e rosas que sem dúvida farão com que o amor esteja sempre presente em sua vida.

Portanto, se você tem uma flor de cera ou hoya carnuda em casa e está decidindo o lugar perfeito para colocá-la, sem dúvida, guie-se pelo mapa de bagua do Feng Shui e leve-a para o canto do amor.

· · ·

+ PLANTAS E BOAS ENERGIAS:

Suculentas: 4 dicas para incluir a Crassula na decoração da sua casa

Lindas e fáceis de cuidar: veja 5 curiosidades e vantagens de ter uma Calathea em casa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias