A gravidez é algo que nos surpreende todos os dias, não é mesmo? E uma mulher viralizou recentemente no TikTok ao compartilhar o momento em que sua barriga de grávida muda completamente de forma, deixando todo mundo chocado. A usuária do TikTok que leva o nome de @elliyahjade postou um clipe mostrando como sua barriga se transformou dramaticamente em questão de segundos. “Me expondo aqui”, escreveu ela na legenda, antes de perguntar: “Mas que porra meu filho estava fazendo lá dentro”.
ANÚNCIO
Leia também:
Está se sentindo enferrujada no trabalho? Esse pode ser o motivo
No vídeo, podemos ver que a protuberância se projeta na parte inferior antes de mudar rapidamente para cima e ter uma forma mais arredondada.”Nunca fiquei tão assustado, mas surpreso”, disse uma pessoa na seção de comentários em resposta ao vídeo.
Já para outras pessoas, isso começou a ser um questionamento sobre o gênero do bebê, acreditando que a futura mamãe estava esperando um menino. “Awww, sinto que você vai ter um menino”, disse uma pessoa na seção de comentários, enquanto outra escreveu: “Definitivamente um menino”. Seguindo com um comentário próprio, @elliyahjade confirmou que, de fato, deu as boas-vindas a um filho. “Pessoal!!! Eu tive o bebê… um garotinho.”
Mas, mesmo com várias especulações sobre o formato da barriga, a posição do bebê e a determinação do gênero dele ou não, essa não é uma ciência 100% exata. “A forma de sua barriga é determinada pelo tônus muscular em seu estômago e pelo número de bebês”, explica o National Childbirth Trust (NCT). “Definitivamente não é um preditor do sexo do seu bebê.”
Algumas pessoas também falam que os sintomas de gravidez podem ou não ser indicadores do sexo da criança, como pessoas dizendo que se a mãe quer um alimento salgado, ela está esperando um menino, e se quer algo doce, está esperando uma menina. Na verdade, isso não passa de outro mito da gravidez.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.