Estilo de Vida

As bolhas em casa são a próxima tendência de decoração para apostar

É hora de deixar tudo mais divertido

As bolhas em casa são a próxima tendência de decoração para apostar
As bolhas em casa são a próxima tendência de decoração para apostar (Reprodução: Pinterest)

É só você reparar por aí, seja nas redes sociais ou no próprio TikTok, que a decoração com bolhas se tornou a mais nova referência na área de decor e interiores para a casa em 2023, e nós entendemos o porque. Afinal, desde itens de iluminação, até velas que podem deixar nosso dia-a-dia melhor, as bolhas trazem uma decoração fofa, divertida e não tão cara para o nosso lar, deixando tudo ainda melhor e com uma cara mais personalizada.

ANÚNCIO

Leia também:

As principais tendências de decoração que você vai apostar esse ano

Recomendados

Agora é o momento de elevar a tendência do “bubblecore” para outro nível e para outro lugar também, já que podemos encontrar vários itens com bolhas por aí que podem fazer parte da nossa casa agora mesmo. As pesquisas sobre decoração com bolhas dispararam de uma hora para outra, e como Paula Boston diz para a Hello Magazine:

“Bubblecore é a mais nova tendência emergente para 2023, influenciando o espaço de decoração de casa em geral. Estamos vendo pessoas introduzirem designs mais divertidos em suas casas, graças à influência do TikTok. Com grandes influenciadores como Molly-Mae mostrando como a iluminação de decoração ousada pode elevar um espaço, não é surpresa que os proprietários estejam procurando incorporar o mesmo visual em suas próprias casas. H&M é uma opção à prova de falhas para peças elegantes de decoração para casa - e os potes de bolhas vêm em uma variedade de tamanhos para exibir suculentas, flores ou bugigangas.”

Vale começar a apostar na tendência com coisas pequenas se você não quer ir com tudo para pensar que a sua casa não é mais a sua. Por isso, as velas são a melhor opção para iniciar com essa tendência, colocando em um ou outro canto da casa que podem também ter um aroma melhor e aproveitar de outra tendência, a aromaterapia.

Mas, se você quer algo mais elaborado, as luminárias e lâmpadas são super bem-vindas na nossa casa, ainda mais com um acabamento elegante e dourado que podemos encontrar por aí, mostrando que não precisamos de itens grandes em casa para apostar na tendência.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias