Comportamento e Relacionamento

Mulher fica triste ao receber dia de spa como presente de aniversário do marido e explica a razão

Embora seu objetivo não tenha sido de ingratidão, a mulher ficou preocupada com o que recebeu e foi compreendia por internautas.

rep

Uma mulher relatou não ter se agradado muito com seu presente de aniversário, oferecido pelo marido. O homem a presenteou com um dia no spa, mas nem todas as partes ficaram felizes. Por meio do usuário u/Cheeseplanter749, no Reddit, a esposa explicou o porquê de seu descontentamento.

“Meu marido me disse com antecedência qual era meu presente de aniversário, fui avisada para ter o dia livre. Ele, sua mãe e irmã ajudaram a me arranjar um spa de meio dia em algum lugar local”, iniciou o relato.

“O presente inclui massagem, uso do spa e chá da tarde. No entanto, fiquei sabendo que seria sozinha, sem ninguém com quem compartilhar a experiência. Eu entendo que uma massagem é uma coisa solitária, mas terei tempo para passar nas instalações de natação e depois tomar o chá da tarde sozinha”, desabafou.

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: Mãe se revolta com lista de de presentes de internauta entregue aos avós

Suporte na web

De acordo com a mulher, sua expectativa era de passar seu dia ao lado do marido e da família, mas não seria o caso se estivesse no spa.

“Em vez disso, ele estaria comigo à tarde para assistir a um filme e jantar. Não sei se não estou sendo grata, só queria estar passando o spa com ele ou com alguém, mas ele não gostou da minha reação e quero saber se o que fiz foi ruim”, finalizou.

Ao questionar os internautas sobre seus sentimentos, a mulher recebeu apoio dos usuários, que conseguiram entender o lado de ambos.

“Os dias de spa costumam ser considerados um bom momento para cuidar de si sozinho. Seu marido provavelmente pensou que estava fazendo algo legal, dando a você a oportunidade de realmente se concentrar em si mesma e em seu relaxamento, e não nele e no conforto dele. Mas, por outro lado, você não está errada por querer companhia no spa”< escreveu um internauta.

Um deles contou a mesma experiência nos comentários.

“Minha esposa também me presenteou com um um dia em um spa local e ficou claro que era para eu passar um dia sozinho relaxando. Fiquei emocionado. Talvez apenas formas diferentes para pessoas diferentes. Talvez ele apenas tenha pensado que você conseguiria relaxar melhor assim”, disse.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM