Estilo de Vida

Horóscopo do amor de fevereiro de 2023 com previsões para todos os signos do zodíaco

Tudo o que pode rolar nesse novo mês!

carta del tarot
Unsplash

Fevereiro de 2023 começou e cada signo do zodíaco conta com uma previsão especial para a vida amorosa nessa nova fase.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de fevereiro de 2023:

Áries

Relacionamentos mudam para que todas as partes se sintam realmente felizes e respeitadas; o que não pode ser mudado tende a ser finalizado. As ideias já não são as mesmas e a independência ganha espaço. O charme irá aumentar e a intuição também.

Recomendados

Touro

Mudanças no lar e nas pessoas que o cercam; para alguns, a liberdade finalmente chegará. A capacidade de abrir os olhos de verdade o ajuda a saber o que é real ou não. Crescimentos em todos os sentidos e uma energia que o faz ser ainda mais independente; prepare-se para se sair vitorioso.

Gêmeos

O poder de atração está em alta e a iniciava também; é importante se empenhar e ir atrás para conseguir. A confiança aumenta. Cuidado com as palavras e a impulsividade. Segredos podem ser revelados. Chance de começar coisas novas e abraçar oportunidades importantes que mostram o quanto você é bom.

Câncer

Momento de colocar os pés no chão e evitar o desperdício. Despesas inesperadas. Dificuldade em viver a vida amorosa; tenha calma, pois o amor também pode ser canalizado para os objetivos. Casais precisam ter cuidado com as palavras e nutrir a estabilidade emocional.

Veja também: Os três signos do zodíaco que querem ficar solteiros durante o trígono da Lua com Saturno

Leão

Muitas emoções e sentimentos; é hora de ter cautela com algumas reações e agir com maturidade. Descobertas e notícias. Momento decisivo no amor e na carreira; caminhos ficam mais claros. Alguém pode decidir se afastar de uma dinâmica que já não entrega mais felicidade.

Virgem

Limpezas e novas perspectivas. Novos começos no amor. Recompensas pelo o que foi feito de bom. Necessidade de cuidar mais da mente, corpo e coração para se sentir mais nutrido e não atrapalhar a si mesmo com o excesso de autocritica.

Libra

Conflitos e afastamento de algumas conexões. É hora de manter a calma e compreender o que realmente deseja; nem tudo está alinhado com as suas expectativas. Um relacionamento chega ao fim ou passa por um desafio. Os casais que estão bem continuam em harmonia e planejando o futuro.

Escorpião

Novos apoios e palavras importantes das pessoas que importam em sua vida. O amor pode evoluir ao lado de alguém e algumas surpresas fortalecem a relação. Quem é solteiro pode dar mais foco a carreira e objetivos; evite apenas entrar em uma situação de insatisfação e drama, divirta-se também. Fertilidade em alta.

Sagitário

Novas aprendizagens e caminhos, principalmente no trabalho. A comunicação está mais ativa. Assuntos do lar podem ser resolvidos da melhor forma. Quem está solteiro embarca em novas conquistas e abre o coração. A ousadia se destaca em sua personalidade e chama a atenção.

Capricórnio

Despesas e necessidade de olhar para a vida financeira com cautela. Mudanças e novidades chegam. A criatividade fica em alta. Cuida mais da saúde física e emocional para ter energia e lidar com as transformações no trabalho, relacionamentos e lar. Intuição em alta.

Aquário

Hora de despertar para conexões, relacionamentos, lar e expectativas com o futuro. Novos planos são feitos. A vida e as emoções são reorganizadas. Muitas mudanças necessárias ocorrem para que a felicidade seja ainda mais real em seu caminho.

Peixes

Mudanças em tudo o que é importante na vida pessoal e trabalho. Novos movimentos e necessidades. O romance fica em alta e pessoas especiais podem aparecer. Problemas são resolvidos entre o casal com esperança e atitudes. Sonhos que podem trazer revelações.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias