Saúde e Bem-estar

Selena Gomez abre o coração sobre seu diagnóstico de lúpus aos fãs

Ela foi forçada a falar sobre sua mãos trêmulas nos vídeos

Selena Gomez abre o coração sobre seu diagnóstico de lúpus aos fãs
Selena Gomez abre o coração sobre seu diagnóstico de lúpus aos fãs (Reprodução: Instagram)

Passar por uma doença já não é algo fácil, e quando você é famoso isso se intensifica ainda mais, já que precisa muitas vezes explicar para os fãs o que está acontecendo, e ainda relembrar a situação. Esse foi o caso de Selena Gomez, que foi questionada recentemente sobre suas mãos trêmulas em seus vídeos do TikTok, e foi forçada a relembrar sobre seu diagnóstico de lúpus.

ANÚNCIO

Leia também:

Pamela Anderson confessa que o relacionamento conturbado com Tommy Lee quase a levou ao suicídio

A atriz de Only Murders In The Building e magnata da beleza sempre compartilha no TikTok seus cuidados com a pele, recentemente mostrando sua rotina noturna para tirar a maquiagem e continuar com a pele brilhante. Mas, nos comentários os fãs começaram a agradecê-la por compartilhar os cuidados, e também começaram a questionar o porque de suas mãos tremerem durante o vídeo.

Em outro lugar, uma fã postou um vídeo agora excluído em sua própria conta do TikTok, dizendo: “Oh meu Deus, o que você está fazendo ?!” enquanto Selena aplicava trêmula água micelar em uma esponja. E o vídeo chamou a atenção de Gomez quando ela respondeu com uma explicação. “LOL, eu tremo por causa da minha medicação para lúpus”, respondeu a cantora.

Selena Gomez abre o coração sobre seu diagnóstico de lúpus aos fãs
Selena Gomez abre o coração sobre seu diagnóstico de lúpus aos fãs (Reprodução: TikTok)

“Leia também meu aviso. Não sou profissional”, acrescentou ela, referindo-se à legenda de sua postagem, que dizia: “[Eu] uso uma esponja para enxugar os olhos para tratá-los delicadamente ao remover a maquiagem. Estou cansado de fingir que sei do que estou falando.”

Essa não é a primeira vez que a cantora precisa lembrar sobre seu diagnóstico de lúpus, já que a condição autoimune traz dores nas articulações, erupções cutâneas e muito cansaço. Como resultado da doença, por exemplo, Selena passou por um transplante de rim em 2017 e ainda comentou mais sobre a doença em seu documentário, “My Mind & Me”. “De manhã, quando acordo, imediatamente começo a chorar porque dói, tudo”, disse ela.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias