Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 27 a 29 de janeiro de 2023

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 27 a 29 de janeiro de 2023:

Áries

Encontros com conexões que estão na mesma sintonia. Um novo despertar de sentimentos ou intuições que ajudam na vida amorosa. Casais resolvem problemas com sabedoria. Um sonho trará uma mensagem.

Recomendados

Touro

Sentimentos e desejos que guiam seus pensamentos. Chance de atrair um romance mais profundo ou se apaixonar por alguém. Novas amizades. Trabalhe na sua confiança para não perder oportunidades. Intuições.

Gêmeos

Aumento do desejo e da ousadia que pode abrir portas na vida amorosa. Evite apenas ser muito dominante e se divirta mais. Um admirador pode tomar uma atitude. Atenção aos sentimentos e emoções.

Câncer

Muitas conversas e planos para fazer coisas especiais. Coragem para tomar iniciativa e sair em busca do que deseja. Pessoas interessantes. Novas inspirações. Casais apimentam o relacionamento.

Confira também: Três signos do zodíaco vão ter problemas de confiança no sextil da Lua com Marte

Leão

A vida amorosa pode ser mais lenta, pois é tempo de curar o coração e deixar o amor fluir com mais naturalidade. Um alívio. Alguém especial é relembrando ou os momentos se repetem. Diálogos importantes nos relacionamentos.

Virgem

Hora de tentar algo novo e sair da rotina para que o romance flua. Novos encontros e pessoas. Casais passam por um momento de maior conexão e desejo. A intimidade é mais intensa. Planos para o futuro.

Libra

A vida amorosa é levada mais a sério e os relacionamentos se tornam ainda mais importantes. Cuidado para não evitar responsabilidades significativas por querer apenas se divertir. Seja humilde e prestativo para poder se destacar de forma positiva.

Escorpião

A vida amorosa fica mais movimentada e conversas importantes chegam. Oportunidades e novidades. Viagens e experiências. Sentimentos são revelados. Um admirador é atraído. A fertilidade está em alta.

Sagitário

Energia mais discreta e de ficar no aconchego. Pessoas podem se reconectar ou o passado surge novamente de alguma maneira. Respeite seu ritmo. Casais se aproximam e passam por momentos marcantes.

Capricórnio

A vida amorosa se torna agora algo mais ardente, romântico e intenso. É hora de aproveitar com responsabilidade. Iniciativas e passos importantes. Casais aprofundam bastante o relacionamento. Charme em alta.

Aquário

Novas oportunidades e interesses. Um encontro ou flerte que surpreende. É um momento mais de diversão. A intuição pode iluminar uma questão importante para a vida amorosa. A sintonia entre os casais aumenta ou é discutida.

Peixes

Realizações e o que você quer passam a se realizar. Tome iniciativas. Uma mensagem precisa ser enviada para que um problema seja resolvido. Alguém pode se afastar. Pessoas se atraem por algo que vai além das aparências. Casais mostram mais quem realmente são.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM