Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: Estes 4 sinais indicam que seu parceiro está interessado na sua melhor amiga

Se o seu namorado começar a perguntar muito sobre sua amiga, e falar dela o tempo todo, comece a desconfiar

Blair, Nate e Serena - Gossip Girl

Estar em um relacionamento amoroso com uma pessoa que também é amiga dos seus melhores amigos é algo bastante especial. Significa poder fazer programas juntos, como beber alguns drinks no fim de semana ou organizar uma viagem para algum lugar legal, por exemplo.

Estas situações, além de ficarem eternizadas na memória, rendem assunto para todos os momentos que vocês estiverem juntos. No entanto, muitas vezes, é preciso também ficar atenta se o seu parceiro demonstrar comportamentos diferentes em relação a sua melhor amiga, por exemplo. Isto porque, as vezes, podem indicar que ele está interessado nela.

Sendo assim, que tal descobrir alguns sinais para ficar atenta o quanto antes? Confira 4 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Ele tem o número da sua amiga e manda mensagens com frequência

É muito comum e até importante que o seu namorado tenha o número da sua amiga, pois, se você tiver uma emergência, ele terá alguém para comunicar. No entanto, não é normal se não foi você quem deu o número e ele apenas conseguiu, e também se ele escrever para ela todos os dias e em todas as horas.

2. Ele pergunta sobre ela o tempo todo

Se o seu namorado começar a perguntar muito sobre a sua melhor amiga, e falar dela o tempo todo, comece a desconfiar porque isto pode não ser um bom sinal. É normal ele se interessar por um assunto e outro, mas se estiver muito interessado apenas nela, pode querer dizer alguma coisa.

3. Ele está sempre elogiando ela

Se absolutamente do nada o seu namorado começar a dizer que a sua amiga está muito bonita e não parar de olhá-la e elogiá-la, pode ser um sinal de que ele está interessado nela.

4. Ele a convida para sair

Isto já é a gota d’água. Se o seu parceiro convida a sua melhor amiga para sair pelas suas costas, é porque ele definitivamente está interessado nela e não lhe respeita ou valoriza.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/19/fique-atenta-estes-5-comportamentos-podem-parecer-romanticos-mas-na-verdade-sao-toxicos/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/13/3-coisas-que-voce-jamais-deve-dizer-para-uma-amiga-que-esta-em-um-relacionamento-toxico/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM