Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 23 a 27 de janeiro de 2023

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 23 a 27 de janeiro de 2023:

Áries

Novos contatos amorosos ou descobertas de sentimentos. Um presente. Algumas decisões tendem a depender de outra pessoa. Celebração. Crescimento em projetos e destaque. Clareza na mente e no coração.

Recomendados

Touro

Algumas crises ou problemas que abalam as estruturas. Uma pessoa pode voltar a se aproximar e contará os motivos. Novas amizades ou abertura no amor. Cuidado com triângulos amorosos. A intuição mostrará a verdade. Uma conversa sincera com alguém.

Gêmeos

Decepções superadas ao enfrentar inseguranças e problemas de autoestima. Sonhos e mensagens reveladoras. Um amor se aproxima de quem está só. Notícias sobre um ex. Eventos e lugares que podem render reencontros. Troca de mensagens.

Câncer

Ouça mais seu coração. Um romance nasce do nada e pode ter muito aventura, mas depois os laços se consolidam. Mais sinceridade no relacionamento. O amor é mais valorizado. O lar estará com mais harmonia.

Leão

Cuidado com o excesso de ironia. Alguém do passado regressa. A paixão volta a ser assunto e guiar sua vida. Cuidado com relacionamentos que atrapalham sua liberdade. A intuição para descobrir novos pretendentes está em alta. Reconciliações. Equilibre suas emoções.

Veja também: Esses são os signos do zodíaco que não deixam uma traição para trás

Virgem

Iniciativas no romance marcam essa semana. Cuidado para não se envolver em intrigas e tenha mais atenção com as palavras. Mensagens românticas. Relacionamentos podem ser prejudicados por egoísmo; não deixe isso acontecer.

Libra

Não se envolva com pessoas negativas. Mudança de planos. Amores tóxicos são afastados e o passado também será superado. Um distanciamento. Necessidade de ter paciência para resolver algumas questões.

Escorpião

Decisões maduras e movimentos importantes na vida amorosa. Beleza em alta e chance de atrair pessoas joviais. A personalidade brilha nos próximos dias e é preciso se proteger da inveja. Cuidado extra com fofocas.

Sagitário

Seja forte com princípios e não se deixe levar por amarguras e pensamentos negativos. Uma nova oportunidade na vida amorosa ou proposta. Conhecendo pessoas e recebendo surpresas. Cuidado ao se envolver em traições ou triângulos amorosos.

Capricórnio

Desconfianças. Crescimento e momento de se reinventar. Problemas e dependências emocionais chegam ao fim. Aumento do desejo e flerte. Alguém do passado pode retornar. Intuições e mensagens em sonhos.

Aquário

Desencontros e pessoas tentando prejudicar. Mudanças de lugar e viagens. Solteiros aproveitam a vida sem nada sério no caminho. Desapego com o que já não serve mais. Algo inquieta sua mente. Convites.

Peixes

Sonhos e intuições. Algo negativo se afasta. Novas pessoas entram em contato. Celebração e saída da rotina. Mudanças positivas. Desenvolvimento de um sentimento ou maturidade emocional. Limpe seu espaço contra energias ruins.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias