Saúde e Bem-estar

Gwyneth Paltrow conta como os filhos podem arruinar um relacionamento

Ela abriu o coração para Katy Perry

Gwyneth Paltrow conta como os filhos podem arruinar um relacionamento

Um relacionamento já não é algo fácil, mas quando temos mais questões para lidar como a rotina do dia-a-dia e ainda alguns filhos para criar, isso requer muita maturidade e também organização para que o casal não se perca em meio a isso, sempre preservando seu amor e sua cumplicidade.

Leia também:

Mewing: a nova tendência do TikTok que promete afinar nosso rosto

Para Gwyneth Paltrow, os filhos podem prejudicar e muito um relacionamento, como ela abriu em um podcast para Katy Perry contando o impacto que os seus tiveram em seus últimos relacionamentos. “É difícil para um relacionamento”, disse a fundadora do ator Goop em seu podcast. “Como se eu olhasse para trás agora, como o conjunto de dados de pais com filhos pequenos. Isso apenas arruina o relacionamento.”

Katy, que hoje em dia tem uma filha de dois anos com Orlando Bloom, concordou e ainda acrescentou que é necessário que os dois lados se esforcem para fazer as coisas acontecerem. “Acho que se as duas pessoas no relacionamento estiverem dispostas a fazer o trabalho, será muito mais fácil”, continuou ela. “Mas se uma pessoa pensa que não tem trabalho para fazer, será realmente desafiador.”

Gwyneth hoje tem dois filhos, Apple de 18 anos, e Moses, de 16 anos, com seu ex-marido Chris Martin, e acrescenta o quão difícil é ter que lidar com isso durante seu relacionamento. Gwyneth ainda acrescentou que a vida como um todo mudou depois dos filhos, mostrando que nem tudo são apenas dificuldades. “Nunca mais me senti sozinha depois que tive ela [Apple]... e me senti profundamente sozinha em minha vida.”, disse ela.

Em outra entrevista, Gwyneth também contou como foi seu trabalho de parto e toda a questão da experiência mais louca que já passou, já que teve várias complicações e quase perdeu a vida. “Minha filha foi uma cesariana de emergência”, disse ela no podcast Armchair Expert em 2021. “Foi uma loucura. Quase morremos. Não foi bom.”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM