Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 16 a 20 de janeiro de 2023

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 16 a 20 de janeiro de 2023:

Áries

Alguém pode se afastar e será positivo. Pensamentos e emoções importantes. O passado pode retornar. Em caso de dúvida e uma separação, é melhor refletir com calma. Solteiros participam de eventos com muitas pessoas; liberdade e atração.

Recomendados

Touro

Medos são vencidos e existem novas esperanças; apenas mantenha a calma e o amor próprio em primeiro lugar. Novas conquistas. Felicidade e sorrisos. Alguém pode surgir e dedica muito afeto. Reconciliações.

Gêmeos

Você toma novamente o controle da sua vida e foca mais nos próprios benefícios. Muitos voltam a acreditar no amor e oportunidades surgem. Surpresas. Limpe sua vida daquilo que já não é construtivo ou o deixa atado ao passado.

Câncer

Muitas perguntas e desejo de priorizar algumas questões. O ciúme pode se tornar muito presente; tente agir com cautela. Relaxe mais a mente e busque o equilíbrio. Alguém irá fazer uma proposta. Conversas importantes com quem ama.

Leão

Hora de seguir em frente e superar a uma crise. Algumas clarezas importantes chegam. Ao deixar o medo no passado, o coração é aberto de novo e aventuras novas são vividas. Mudanças internas e externas o esperam. Novos amigos ou uma maior proximidade.

Virgem

Dias em que tudo de importante acontece, mas é possível encontrar a harmonia. Perdão e antigas feridas que se cicatrizam. Uma situação oculta o deixa desconfiado. Novos desafios ou oportunidades. Ousadia para encarar a verdade e planejar uma mudança.

Libra

Problemas são resolvidos com quem se ama. Um afeto pode surgir e é melhor deixar fluir sem pressão. Cobranças podem chegar aos relacionamentos ou o parceiro necessita apoio. Mudanças internas importantes. Vida nova.

Escorpião

Conselhos ou mensagens chegando de outras pessoas. Um amor irá retornar. Saiba o que é realidade e o que é só sonho. Uma pessoa tentará seduzir e ter gestos repletos de afeto. Casais podem finalmente abrir o coração e chegam em lugares importantes.

Sagitário

Buscando respostas sobre um relacionamento ou sobre os sentimentos. Cuidado com a opinião de amigos. Saiba estabelecer seu ponto de vista e chegar em acordos no seu relacionamento com maturidade. Contato muito forte com a intuição. Mensagens.

Capricórnio

Propostas chegam e serão difíceis de recusar. Uma mão amiga. Novas oportunidades no amor e relacionamentos. Planos importantes. Solteiros podem ter uma novidade na vida afetiva graças a amigos.

Aquário

Novos ambientes e necessidade de adaptação. Uma notícia importante. Cuidado com o excesso de exibicionismo, especialmente nas redes sociais. Uma conversa que trará clarezas, mas também muitos assuntos de uma vez. Superação de problemas.

Peixes

O amor guia novos sentimentos e caminhos. Sinceridade e honestidade. Casais se apoiam de verdade. Problemas em família são resolvidos. Solteiros devem ter cuidado ao se deslumbrar muito com alguém que acabam de conhecer.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM