Estilo de Vida

A principal cor para decorar sua casa em 2023

É hora de apostar no marrom

A principal cor para decorar sua casa em 2023

O ano começou e agora é o momento para apostar em uma nova decoração para sua casa, principalmente quando se trata de renovar o ambiente e iniciar um ano novo com tudo. A designer de interiores Geri, que sempre compartilha suas tendências no TikTok, mostrou com dicas e truques da área como as principais cores de casas para 2023 podem beneficiar e muito o ambiente.

Leia também:

Oliveiras: como ter a árvore que é a tendência da decoração dentro de casa

Recomendados

Em seu vídeo, onde mostra as três principais tendências de design de interiores e decoração para 2023, ela conta: “O primeiro é o marrom. Tinta marrom, móveis marrons, madeira marrom. Está tudo realmente na moda. Acho que essa vai ser a cor mais forte do ano.”. Isso porque buscamos um ambiente cada vez mais orgânico e cru, trazendo isso também nos tons e nos materiais com algo mais quente e neutro, adicionando elegância para o espaço funcionar bem.

@geridesigns

My Top three interior design trends for 2023. #interiordesignideas2022                                #moderndesignhouse #interiordesigntips2022                                  #modernhousebuild #2022interiordesign                                         #kitchenmodern #interiordesigntrends2023                               #kitchendecorations #homedesigntrends2022                                #2022interiortrends #interiordesignerireland #designireland

♬ Chill Vibes - Tollan Kim

Geri também conta nos comentários que as pessoas querem tons de marrom para trazerem vibrações mais quentes. Ela acrescentou: “É uma cor muito popular que aparece repetidamente nos interiores no momento. Acho que é porque é uma cor mais quente.”. Os detalhes também não passam despercebidos e Geri prevê que o marrom estará bem forte na cozinha e no banheiro. Ela disse: “O próximo é o mármore com veios pesados. Ame ou odeie, não vejo isso indo a lugar nenhum nos próximos tempos. Tenho mármore na ilha em meu estúdio há quatro anos e ainda o amo agora. Então, se você gosta de mármore, agora é a hora de apresentá-lo.”

Com isso, o mármore acaba sendo um grande aliado nesses momentos, principalmente em produções mais pesadas em que queremos esse contraponto das tendências, trazendo algo mais quente na cor, e mais pesado nos materiais. Isso também carrega uma questão de ostentação, com pessoas adicionando mármore em todos os ambientes.

“O que muitos designers sofisticados estão fazendo é colocar mármore no chão, no teto e em todas as paredes. Mais ou menos como um caixão de mármore, se preferir. Eu acho que isso está parecendo muito exagerado e bastante ostentoso. O mármore é bonito, mas acho que este é um exemplo em que você pode ter muito de uma coisa boa.”, conta outra designer de interiores.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM