Comportamento e Relacionamento

Nomes de bebê: nomes inspiradores para bebês que chegam em janeiro

Ano novo, bebê novo

Nomes de bebê: nomes inspiradores para bebês que chegam em janeiro

Os bebês de janeiro são uma maneira perfeita de começar o ano novo. Assim como você está olhando para os próximos meses para um novo começo, ter um bebê em janeiro dá o tom para um ano emocionante pela frente.

Claro, escolher um nome para o seu filho pode ser uma tarefa assustadora, mas felizmente há inspiração em todos os lugares. Uma coisa é certa, seu pacotinho de alegria é um ótimo começo para o ano novo.

Aqui estão 20 nomes de bebês que nascem em janeiro para o seu adorável bebê de ano novo

Recomendados

Nomes de gênero neutro para bebês nascidos em janeiro

1. Aspen: Este nome americano é inspirado em árvores que prosperam no clima mais frio, e é uma bela opção tanto para um bebê quanto para um menino.

2. Kit: O nome Kit é uma escolha adorável para ambos os sexos e se tornou amplamente popular nos últimos anos pelo ator de “Game of Thrones” Kit Harington. O nome, de origem grega, é um apelido ideal para janeiro, pois significa “esperançoso”.

3. Aster: Este nome grego que significa estrela.

Nomes de bebês de janeiro para meninas

4. Anastácia: Este nome, de origem grega, significa “ressurreição”, tornando-se uma boa escolha para um bebê de Ano Novo.

5. Catarina: Que garotinha não gostaria de receber o nome da futura rainha da Inglaterra? A duquesa Kate, também conhecida como Catherine Middleton, nasceu em 9 de janeiro de 1982, tornando esse nome super especial para o mês. Sem falar que é um nome clássico e atemporal.

6. Esperança: Esta escolha fala por si. Se você é alguém que acredita em fazer resoluções de Ano Novo ou guarda seus objetivos pessoais para si mesmo, todo mês de janeiro é preenchido com a esperança de um ano saudável e feliz pela frente, tornando esse nome perfeito para uma menina nascida logo após o primeiro dia do ano.

7. Kiah: Este nome único, de origem indiana, significa “novo começo”.

8. Eleonora: Este nome marcante é de origem hebraica e significa “Deus é luz”, o que é uma ótima escolha para um bebê nascido nos meses em que a luz do dia é escassa.

9. Nova: Nova é outra escolha que dá vida à palavra “novo” em forma de nome.

10. Winter: Este nome fala por si e é perfeito se você estiver procurando por um apelido ousado. O apelido Winnie é uma maneira super fofa de obter o melhor dos dois mundos.

11. Aurora: Todos estão familiarizados com a frase “o amanhecer de um novo começo”.

12. January: Embora Jan possa parecer um nome antiquado, o nome completo January - pense na atriz January Jones - é único e definitivamente fará uma declaração.

13. Renee: Este nome, de origem francesa/latina, significa “renascer”.

Nomes de bebês de janeiro para meninos

14. Martin: Janeiro é o mês de nascimento de Martin Luther King Jr., e que melhor maneira de homenageá-lo e ao trabalho que ele fez do que dar o nome do ativista ao seu filho? Seu filho com certeza será um líder com um nome como Martin.

15. Zayn: One Directioner Zayn Malik nasceu em 12 de janeiro, dando aos pais um bom motivo para usar esse nome único.

16. Navin: Este lindo nome significa “novo, novo” e seria perfeito para o primeiro bebê do ano.

17. Bradley: Se você procura algo um pouco mais tradicional, Brad, ou Bradley, em homenagem ao ator Bradley Cooper (nascido em 5 de janeiro) é uma escolha segura.

18. Justin: Outro bebê celebridade de janeiro, Justin Timberlake, dá aos pais uma boa escolha para um nome popular para bebês.

19. Tanner: O apelido Tan é um nome vietnamita que significa “novo”, mas o nome completo de Tanner se tornou extremamente popular nos Estados Unidos nos últimos anos.

20. Bodhi: Este nome, que significa “despertar”, é a escolha ideal para quem deseja dar a seu filho um apelido único, mas forte.

· · ·

+ NOMES DE BEBÊ:

Nomes de bebê: do clássico ao moderno, veja lindas combinações de nomes com Maria

Nomes de bebê: esses nomes foram sucesso nos anos 80, mas nunca saem de moda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM