Comportamento e Relacionamento

Estes são os 5 sinais de que o seu ex sente sua falta e quer voltar com você

Se ele liga ou manda mensagem, significa que deseja manter contato com você mesmo que tudo tenha acabado

Carla e Samuel

Os términos de relacionamento sempre são delicados. Isto porque eles significam que você terá que readaptar sua vida sem a presença da pessoa que compartilhava seus segredos que mais ninguém conhece, alguém com quem você idealizava um futuro junto.

Este rompimento pode ser ainda mais complicado se o sentimento entre vocês dois não morreu e você começa a perceber que algumas atitudes dele indicam que o pedido para uma segunda chance virá em breve.

No entanto, é importante que você avalie se voltar o relacionamento com seu ex realmente vale a pena e se, as razões pelas quais levaram vocês a terminarem, já foram resolvidas.

Recomendados

Agora, que tal saber alguns sinais de que ele provavelmente está sentindo sua falta? Confira 5 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Ele joga indiretas através das redes sociais

Ainda que este possa parecer um comportamento imaturo, por trás destas indiretas, que podem ser uma música compartilhada, por exemplo, ele está escondendo o desejo de você reagir a elas, além da vontade dele em lhe mostrar que pensa em você.

2. Ele te liga ou manda mensagem

Se ele te liga ou manda mensagem, significa que deseja manter o contato com você, mesmo que tudo tenha acabado. Seja para perguntar sobre a sua família, pedir um favor ou um conselho, ele está usando isto apenas como uma desculpa para ouvir sua voz e ficar mais perto de você.

3. Ele procura te fazer ciúmes

Isto é algo muito real e, as vezes, dá o resultado menos desejado, mas existem alguns homens que acreditam que, se começarem a flertar com outras mulheres e a exibirem na sua frente, te deixará com ciúmes e fará com que você queira reatar o relacionamento. No entanto, não é sempre que isto acontece.

4. Ele sabe o que você anda fazendo

Talvez ele converse com os seus amigos ou fique te stalkeando nas redes sociais, mas sempre estará sabendo o que você está fazendo ou com quem está. Se ele estiver interessado em voltar, ficará de olho em suas atividades.

5. Ele fez algumas mudanças

Para chamar a sua atenção, ele começará a fazer coisas que antes não fazia, como por exemplo, não perder um dia na academia. Esta mudança de comportamento é produto do arrependimento e do desejo de que você veja que ele mudou e agora tudo será diferente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/09/estes-4-pensamentos-toxicos-estao-te-impedindo-de-superar-o-seu-ex/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/06/quer-ter-sucesso-em-um-primeiro-encontro-entao-siga-estas-5-dicas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM