Estilo de Vida

A principal palavra para cada signo com a entrada do Sol em Capricórnio

As energias que duram até 20 de janeiro de 2023!

Reprodução / Pexels / Instagram @thimachadophoto

A temporada de Capricórnio começa agora e durará até 20 de janeiro de 2023, promovendo um período de lutas, reflexões e definição de objetivos.

ANÚNCIO

Confira qual será a principal palavra para cada signo do zodíaco com a entrada do Sol em Capricórnio:

Áries

Recomendados

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o ariano é “paciência”, pois é hora de esclarecer com calma e realizar com foco.

Touro

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o taurino é “expansão”, pois a mente os sentimentos se abrem para que você possa aproveitar essências verdadeiras, suas e dos outros.

Gêmeos

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o geminiano é “calma”, pois é o momento de se retirar e investigar internamente o que ainda o impede de seguir em frente.

Câncer

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o canceriano é “equilíbrio”, pois você precisará lidar com muitas questões profundas, mas também deverá aproveitar as oportunidades que chegam.

Leão

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o leonino é “escolha”, pois será uma fase de tomar muitas decisões.

Virgem

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o virginiano é “renovação”, pois chegou a hora de se aventurar e renovar as energias.

Libra

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o libriano é “autenticidade”, pois é hora de assumir quem você é e como isso é importante.

Escorpião

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o escorpiano é “maturidade”, pois chegou o momento de compartilhar sua sabedoria e colocá-la em prática para resolver conflitos.

Sagitário

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o sagitariano é “inquietação”, mas essa sensação de motivação é fundamental para ajudá-lo a alcançar novos horizontes.

Capricórnio

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o capricorniano é “autoconhecimento”, pois a chance de evoluir e confiar mais em si mesmo o ajudará a tomar decisões importantes.

Aquário

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o aquariano é “consciência”, pois a intuição a análise estão em alta pra tomar boas atitudes e assumir o controle com sabedoria.

Peixes

A principal palavra para a entrada do Sol em Capricórnio para o ariano é “sonho”, pois muita coisa pode ser imaginada e funcionar também como motivação para superar obstáculos.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias