Ter um filho requer muito mais do que apenas a vontade de ser mãe, não é mesmo? Com isso, às vezes buscamos alternativas para ter o primeiro filho, como foi o caso de Rebel Wilson que optou pelo uso de uma barriga de aluguel, mas abriu seu coração dizendo que se sentia um pouco desconectada.
ANÚNCIO
Leia também:
Amy Schumer abre o coração sobre sua jornada com a endometriose
Em entrevista ao Today, a atriz contou como a jornada da maternidade começou em 2020 para ela. “Eu estava chegando aos 40 e pensei: ‘Eu realmente quero me tornar mãe’, mas na época eu não tinha um parceiro, então fui ao médico de fertilidade”, contou ela, que tentou a fertilização in vitro, mas que o processo não foi como o planejado, sendo até devastador por tentar criar embriões a partir dos ovos colhidos e nenhum sobreviver.
“Estar saudável e [fazer] tudo o que os médicos disseram, e me sentir incrível – e então não funcionou. Todos os 18 óvulos que eu tinha, nenhum deles funcionou. Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus.’ Foi uma montanha-russa emocional”, acrescentou.
Já sobre a barriga de aluguel, ela contou: “Eu ainda era jovem o suficiente para tentar mais algumas vezes e, felizmente, consegui minha linda filha. Ter um bebê por meio de uma barriga de aluguel é uma experiência um pouco diferente porque, de certa forma, você se sente um pouco desconectado. Embora eu tivesse essa linda barriga de aluguel que era tão amorosa e foi tão incrível fazer isso com ela. Mas não foi até que o bebê literalmente apareceu - foi quase como uma comédia cena – e então você segura o bebê e corta o cordão umbilical e…”
O nascimento de seu primeiro filho foi anunciado em um post nas redes sociais que dizia: “Além do orgulho de anunciar o nascimento do meu primeiro filho, Royce Lillian, nascido na semana passada por meio de uma barriga de aluguel”, disse a atriz a seus fãs em 7 de novembro. “Não consigo nem descrever o amor que tenho por ela, ela é um lindo milagre! Sou eternamente grata a todos que estiveram envolvidos, (você sabe quem você é), isso levou anos para ser feito... Cuidado.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.