Uma jovem de 22 usou o Reddit nesta terça-feira (13) para desabafar em relação ao namorado. De acordo com ela, seu parceiro a criticou por ter um hobby que, para ele, não agrega em nada.
ANÚNCIO
“Quero começar dizendo que meu namorado é um cara legal e raramente temos desentendimentos, isso é apenas uma coisa que me irrita”, iniciou o relato por meio do usuário u/tiredanddisappointed.
“Eu tenho alguns hobbies incomuns para minha faixa etária, o ‘problema’ atual é o sudoku (eu costumava fazer crochê e tricô, mas o preço do fio é ridículo)”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher é criticada após fazer com que sua sogra doe livros ‘explícitos’ de adolescente”
Hobby por hobby, questionamento por questionamento
Segundo a jovem, seu namorado a questionou do porquê ela não usa seu tempo para ler livros, ao invés de jogar sudoku. Contudo, ela devolveu a pergunta sobre o porquê de ele também não ler, ao invés de jogar videogame.
A mulher contou que seu namorado não conseguiu responder de volta, além de ter afirmado que ela não deveria ter devolvido a pergunta.
“Eu realmente não vejo a diferença, é algo que eu gosto e uso para aliviar o estresse, assim como ele joga videogame. (Também não tenho nada contra ele jogar, apenas acho que sua visão diferente do meu hobby em comparação com a dele é um pouco injusta)”, escreveu.
ANÚNCIO
“E não é como se estivéssemos perdendo tempo de qualidade devido ao meu ‘vício incapacitante em sudoku’, assistimos a programas juntos e treinamos juntos várias vezes por semana”, continuou.
Ao finalizar o relato, a jovem afirmou achar injusto que seu namorado a questione sobre como gastar seu tempo jogando sudoku ao invés de livros. Contudo, ele faz o mesmo, mas com videogame.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.