Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de para os signos 12 a 16 de dezembro de 2022

Tudo o que pode rolar!

Horóscopo

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 12 a 16 de dezembro de 2022:

Áries

Recomendados

Ao compreender seu valor, as pessoas também começam a tratar você melhor. Assunto romântico e paixão em alta. Energias que se renovam. Cuidado com terceiras pessoas que tentam influenciar no seu relacionamento. Cuidado ao cair em roubadas apenas por medo de ficar só; saiba escolher suas companhias.

Touro

Situações estão sendo definidas e é importante se abrir para o mundo. Uma recordação volta ficar em sua mente. Presentes especiais. Hora de romper algumas barreiras e buscar a verdade. Facilidade para enxergar realidade, mas também se superar. Atenção redobrada com fofocas, pois algumas pessoas falam muito.

Gêmeos

Hora de sair do lado de quem não valoriza sua companhia. Intrigas. Chance de conhecer alguém que chama a atenção. Aumento da beleza e autoestima. Não se deixe manipular, pois um companheiro pode tentar fazer isso. A inteligência ajudará a seguir em frente e sair de problemas. Sonhos e intuições.

Câncer

Prepare-se para uma mudança importante e evoluções. Novas pessoas e desafios. Alguém voltará para a sua vida. Visitas e reencontros. Cuidado com pessoas próximas se aliando com inimigos seus. Um pressentimento chegará e é preciso escutar.

Leão

Sensação de que as coisas não seguem o ritmo desejado. Não invista em conexões com pessoas impulsivas. Entusiasmo e vontade de mudar rotinas que já não funcionam no relacionamento; siga seu coração com maturidade. Ouça mais a intuição. Preserve a sua privacidade e fique atento a ela.

Virgem

Dias de amor e atenção com pessoas queridas. Uma gravidez pode ser descobertas. Novas amizades. Casais se reconciliam. Solteiros vivem a independência, mas precisam dar mais chance de conhecer pessoas especiais. Evite discussões por mensagens, pois isso pode se virar contra você.

Libra

Uma indecisão ou confusão sentimental precisa ser liberada e resolvida com diálogo. Mensagens. Algumas relações complicadas só sugam sua energia. Afastamentos. Eventos com pessoas que se destacam. Alguns orgulhos e rancores precisam ser curados de vez para abrir novos caminhos.

Escorpião

Uma decisão importante. Encontros. Intrigas e verdades são descobertas. Cuidado ao se envolver com gente muito indecisa. Vínculos que são um passo importante. Necessidade de sair da zona de conforto para encontrar o que realmente dará feliz.

Sagitário

A maturidade o faz se curar de experiências difíceis. Separações. Dois lados de um problema. Sinceridade. O futuro é planejado no amor. Uma comunicação irá tirar muitos sorrisos e inspirações.

Capricórnio

Distanciamento de pessoas que não valem a pena. Seguindo em frente da melhor forma mesmo com dúvidas. Mensagens que chegam por meio dos sonhos e intuições. Casais trabalham o perdão. Comunicações e verdades. Solteiros fazem novos encontros.

Aquário

Surpresas agradáveis e amor que transborda; permita-se viver isso. Solteiros devem ter cuidado ao ir rápido em uma conexão, pois tudo tem seu tempo. Reconciliação. Hora de limpar as próprias energias e sair da apatia ou melancolia; algo bom virá.

Peixes

Uma luta terá resultado positivo e uma boa notícia chegará. Novas oportunidades o surpreendem também. Não se torne aquilo o feriu ou se resuma a isso; é hora de buscar um futuro sonhado. Uma visão repleta de cura e novas perspectivas. Rapidez na hora de se defender de uma ofensa ou mentira.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias