Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 2 a 4 de dezembro de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 2 a 4 de dezembro de 2022:

Áries

Recomendados

É hora de dar uma trégua e não bater de frente com quem ama apenas para ter razão; isso só trará problemas. Controle o ego e comece a ter mais diálogo. Um ex pode regressar em sua vida. Algo é descoberto. Preste mais a atenção ao seu redor.

Touro

Fim de semana de muitas emoções e novidades que podem movimentar a sua vida. É hora de se abrir mais ao romance e a diversão. Alguém pode deixar algo incomodo vir à tona e é importante deixar fluir; fale sobre as coisas difíceis. Cuidado com acidentes e queimaduras.

Gêmeos

Nem sempre é possível estar na mesma página de quem ama; aceite as diferenças e vá com mais calma. No relacionamento também será preciso fazer algumas concessões. Propostas chegam em breve e um conflito irá ter fim. Encontros e novas palavras.

Câncer

Troca de olhares e sentimentos com alguém que já está na sua vida de alguma maneira. Tenha cautela com os relacionamentos no trabalho. O arrependimento por falar muito pode chegar. A intuição tende a ser maior; aproveite!

Leão

Conexões intensas e interesses revelados. Mantenha a autoestima em dia, mas também seja realista; nem tudo é vantajoso. Novos passos ainda mais sólidos para os casais. Um convite especial e um encontro. Solteiros aproveitam o poder de atração em alta.

Virgem

Encontro com os próprios sentimentos e propensão a carência; lembre-se de compreender as emoções e fazer algumas mudanças. É hora de ser honesto ao resolver os problemas do relacionamento. Notícias chegam de longe. Quem é solteiro, precisa ir em busca de uma conexão com consciência.

Libra

O desejo e coragem aumentam; a chance de ter algo romântico e divertido é alta. Cuidado com quem não demonstra interesse e some; é melhor não nutrir aquilo que tende a machucar. Uma celebração pode abrir novas portas. Reconciliações.

Escorpião

A vida pode render experiências mais suaves e lentas que ajudam na reflexão; aproveite e não se deixe levar mais por alguns impulsos. Alguém procura por você, mas pode não ser nada sério. Casais precisam se comunicar mais para aumentar a intimidade.

Sagitário

Momento de se divertir e atrair bastante. Tome atitudes, mas também tenha paciência. Casais entram em acordos e as coisas ficam mais claras. Reflita. Cuidado com uma pessoa que pode querer prejudicar sua vida de alguma forma.

Capricórnio

Um ex pode retornar e é preciso evitar problemas. A cabeça quente não ajudará a ter clareza; use sua energia para se acalmar. Novas maneiras de encontrar o prazer. O humor melhora entre os casais. Fertilidade em alta.

Aquário

Não se mantenha fechado e comece a dar novas chances ao amor. Lembre-se que nem tudo precisa ser sério e se divertir também pode entregar boas experiências. Quem está em um relacionamento deve evitar esfriar as coisas com brigas e ego.

Peixes

Foque suas energias em resolver problemas. Mudança no status de relacionamento. Clarezas chegam e isso ajuda a assumir compromissos, com você mesmo ou com os outros. A intuição será sempre uma grande aliada.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM