Comportamento e Relacionamento

Estes 5 sinais indicam que o seu namorado será um bom marido

Um namorado com perfil de marido deseja que vocês evoluam como pessoas, profissionais e também como um casal

Série - The Bold Type

Estar em um relacionamento amoroso é uma das coisas mais lindas e especiais que podem acontecer na vida de duas pessoas. Significa partilhar os altos e baixos da caminhada com a pessoa que você escolheu para estar ao seu lado e idealizar um futuro brilhante e feliz ao lado dela, incluindo casamento e filhos, por exemplo.

O casamento, é um passo muito grande para dar dentro de um relacionamento e é preciso ter certeza de que escolheu a pessoa certa. No entanto, existem alguns sinais em seu parceiro que, desde o principio da relação, indicam que ele será um bom marido. Sendo assim, que tal conhecer 5 destes sinais? Confira a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer:

1. Ele é atencioso com a sua família

Quando você se casa com uma pessoa, não significa necessariamente que vocês devem ter filhos logo após o grande evento e nem longos anos depois. Esta é uma decisão que acabe inteiramente ao casal, pois, são vocês que devem decidir se vão aumentar a família ou continuar aproveitando somente a dois.

Entretanto, o fato de seu namorado ser atencioso com seus pais, se dar bem com seus irmãos e colaborar de maneira positiva para a ordem e a tranquilidade de sua família, diz muito sobre como ele será na casa de vocês. Isto também pode ser avaliado em gestos como, valorizar o tempo em família, apoiá-la e se interessar por ela.

Contudo, se ao invés disso ele não lhe incentivar a ter um relacionamento legal com seus entes queridos, não gostar que você fique com eles ou não queira que se envolva com os dele, podem ser sinais de alerta.

2. Ele está interessado no relacionamento

Todos os casais que resolveram dar o passo do matrimonio, já tiveram crises e momentos em que tudo parecia vacilar. No entanto, por causa do interesse de ambos, a situação conseguiu ser consertada e seguiram em frente.

Sendo assim, é importante ter ao seu lado um parceiro que se comprometa de verdade a fazer as coisas no relacionamento prosperarem. Desta forma, com o passar dos anos, você terá o mesmo respeito e interesse pelo casamento, pois, é alicerçado em um trabalho frequente.

3. Ele tem amor próprio

Todas as relações humanas começam a partir do tratamento que oferecemos a nós mesmo. Isto é retratado tanto fisicamente quanto emocionante. Por isso, um namorado com autoestima está ao seu lado por desejo, e não porque precisa de você. Ele aceita seus desafios, porém, tenta constantemente ser uma pessoa melhor, não julgando os outros, sendo positivo, lutando por seus objetivos e desfrutando a vida.

4. Ele te aceita exatamente como você é

Se o seu namorado já viu o seu melhor e também o seu pior, e mesmo assim decidiu ficar, significa que ele será um bom marido. Ele conhece suas virtudes, seus defeitos, seu estilo de vida e até mesmo os costumes que você tem e pouca gente sabe. Nos primeiros anos, os namoros se baseiam bastante em demonstrar apenas a melhor face. No entanto, antes do matrimônio, é preciso determinar uma relação honesta para que não aconteçam surpresas na convivência diária.

5. Ele quer ficar ao seu lado

Muitas vezes, este parece ser um aspecto óbvio, mas não é. Se o seu parceiro nunca conversou com você sobre o futuro ou objetivos em comum, talvez seja porque ele não te enxerga de forma tão séria na vida dele. Um namorado com perfil de marido deseja que vocês evoluam como pessoas, profissionais e também como um casal. Existe apoio mútuo para atingirem suas metas e ele não descuida da relação, pois, sabe que quer estar no seu coração para o resto da vida.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/29/5-sinais-que-indicam-que-voce-nao-deve-dar-uma-segunda-chance-para-o-seu-ex/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/28/4-atividades-que-voce-e-o-seu-parceiro-podem-fazer-juntos-para-fortalecer-a-relacao/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM