Comportamento e Relacionamento

Nomes de bebê: se inspire nesses nomes nada óbvios com a letra K para meninos

É sempre uma opção buscar ideias fora do comum para o seu bebê

Nomes de bebê: se inspire nesses nomes nada óbvios com a letra K para meninos

Você desconfiou, fez o teste de gravidez, o positivo veio e, logo depois, descobriu que terá um lindo menino. Agora, as buscas pelo nome ideal começa a fazer parte da sua nova rotina na espera para o bebê.

Esta é uma escolha importante e, pode ser uma boa ideia conhecer alguns nomes diferentes, mas com lindos significados, para o seu novo tesouro. Então, que tal dar uma olhada nesses nomes nada óbvios com a letra K para meninos?

As origens são as mais diversas e, com certeza, você vai encontrar algum que vai te encantar:

Recomendados

Kauã

Este nome é a variante do conhecido “Cauã”. Sua origem é indígena, mais especificamente tupi-guarani, e seu significado é relacionado a “gavião”.

Kevin

Tal nome masculino de origem Irlandesa significa “o que nasceu bonito” ou “amado desde o nascimento”. Está muito relacionado àqueles bebês muito esperados, planejados e amados.

Kaio

Este nome também possui uma variante com “C”, Caio. Seu significado está voltado para aqueles “felizes, contentes e alegres”.

Kalebe

O significado não é muito inspirador, já que se refere a “cachorro”. No entanto, é bastante bonito, além de ser o nome de um personagem bíblico.

Kenned

É um nome inglês quer dizer “descendente de Cennétig”. Dessa forma, o Cennétig deriva dos elementos ceann, que significa “cabeça”, e éidigh, que quer dizer “feio, deformado”.

Kalel

Este é um nome americano e significa o “pequeno super homem” e também “pequena estrela”.

Kayron

Significa “no tempo certo”, um nome perfeito para as crianças que demoram a serem concebidas, e por isso vieram no tempo certo para a vida de seus pais.

Kyle

Os primeiros registros como nome próprio se deram por volta do século XX por nativos da língua inglesa e significa “estreito”.

Kenneth

Significa “bonito”; “nascido do fogo”.

Katsuo

Significa “vitorioso”, “herói”; “refúgio da vitória”. Katsuo é um lindo nome masculino cuja origem é japonesa.

· · ·

+ NOMES DE BEBÊ:

Nomes de bebê: se inspire nesses nomes franceses masculinos para o seu bebê

Nomes de bebê: estes serão os nomes tendência de 2023

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM