Estilo de Vida

Como trazer os elementos da Disney para casa e não sair da decoração clássica

Nem tudo precisa ser tão exagerado, viu?

Como trazer os elementos da Disney para casa e não sair da decoração clássica

Você acordou com um desejo de ter a Disney dentro de casa? Isso pode ser conquistado através da decoração, mas sem precisar colocar vários pôsteres, cobertas ou brinquedos espalhados pela casa, fazendo de forma mais clássica para sua casa continuar com sua identidade e ainda contar com toda a magia da Disney por aí.

Leia também:

Como deixar sua casa mais aconchegantes para as festas de fim de ano

Recomendados

Um dos modos de começar isso é decorar a sua casa como uma casa de campo inglesa, inspirada no filme “Branca de Neve e os Sete Anões”. Você pode ter detalhes com alguns elementos e móveis no seu espaço, prestando atenção às maçanetas, dobradiças, trazer peças antigas e rústicas para o ambiente, e ainda incorporar uma arandela de parede bem no estilo vintage.

Agora, se você quer decorar o quarto de um futuro bebê que está prestes a chegar, você pode utilizar temas da Disney e colocar as vibrações do oceano de “Procurando Nemo” ou “A Pequena Sereia” dentro do quarto, não só com tons de azul água que deixam nosso ambiente muito mais calmo, mas também pintando as paredes com esponjas de cores calmantes que tragam toda a pluralidade do oceano em si.

As cores vibrantes de Cruella Devil também podem ser incorporadas na sua casa, mostrando como o preto, branco e vermelho podem deixar o ambiente incrível. Um quarto monocromático vai adorar esse tema, além de mostrar como um tapete de pele falsa também pode deixar o ambiente mais glamouroso, mostrando que os móveis em vermelho vieram para ficar.

E, se quiser deixar as coisas ainda mais ousadas, pode fazer com que a casa fique mais moderna e envidraçada seguindo as tendências de Edna Moda, trazendo toques mais práticos para casa com formas geométricas descomplicadas e cores primárias, ou também investindo nas cores brilhantes através dos móveis.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM