Comportamento e Relacionamento

Monotonia: 3 lições sobre amor-próprio na nova música de Shakira

Monotonia é a nova música de Shakira que expressa seu relacionamento com Piqué, mas também pode nos ensinar algumas lições sobre amor-próprio

Monotonia
Shakira

Na última semana, a cantora colombiana Shakira lançou seu novo single “Monotonia” no qual simplesmente expressou tudo o que sentia sobre o fim do seu relacionamento com o jogador Gerard Piqué, com quem foi casada por mais de 10 anos e tem dois filhos.

ANÚNCIO

Em sua primeira entrevista sobre o fim da relação, a cantora colombiana revelou que a música é sua forma de salvação em momentos difíceis.

Por isso, não nos surpreendeu que a letra fosse tão reveladora e emotiva. O que realmente impressionou é que a canção nos ensina algumas lições importantes sobre amor-próprio. Vem conhecer algumas delas:

Recomendados

1. Não ser dura conosco

Quando o fim de um relacionamento por traição ocorre, por foi o caso de Shakira, é comum que questionemos se o problemas somos nós.

Com a letra: “não foi culpa sua, nem tampouco minha”, a cantora revela que não devemos ser tão duras conosco ou com o outro. Afinal, relacionamentos acabam e, por vezes, o motivo é muito além de nós mesmas.

2. Uma relação saudável precisa de reciprocidade

“Você não se esforçava nem pela metade, mas eu sei que me esforcei mais que você”. Com esse verso, Shakira deixa evidente que um relacionamento sem reciprocidade está fadado ao fracasso. Não podemos, nem devemos, dar conta de tudo em um relação. É preciso que o outro também esteja disposto.

3. É preciso se amar primeiro em uma relação

“Porque eu te amo, mas é que eu me amo mais”. A cantora descobriu com o fim da relação que, por mais que ame Piqué, não podemos deixar nosso amor-próprio de lado para amar o outro. Isso só trará decepções e deixará a balança da relação desigual.

Curtiu o conteúdo de comportamento? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias