Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de outubro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 24 a 28 de outubro de de 2022:

Áries

Hora de tomar decisões que são importantes e deixar alguns arrependimentos para trás para poder resolver tudo verdadeiramente. Alguém negativo se distancia. Novos anuentes. Uma cobrança pode surgir nos relacionamentos. Busque direções mais construtivas.

Recomendados

Touro

O passado pode retornar. Aventuras românticas e a sensação de descobrir sentimentos. Cuidado com a inveja ou com comparações que atrasam sua vida. Surpresas no amor. Mensagens recebidas. Prefira esperar e entender os sentimentos. Não nutra o ressentimento.

Gêmeos

Novas oportunidades chegam e uma desilusão chega ao fim. O passado tem uma finalização mudanças positivas e novas atrações. A intuição está em alta. Um caminho importante para os casais. Evolução.

Câncer

Novos planos e mudanças no amor. Não intimide as pessoas e seja mais empático. Cuidado com infidelidades. Hora de colher os frutos daquilo que plantou. Passeios e felicidades. Ressentimentos não devem parar a sua vida.

Leão

Seja mais realista no amor e supere alguns conflitos tirados por ilusões. Reencontros. Surpresas e propostas. Casais compreendem o caminho que devem seguir. Fertilidade em alta. Comemorações com pessoa querida.

Virgem

Pessoas se aproximam. Energias se renovam e é possível enxergar novos caminhos. Uma situação fica esclarecida e algo pode ser concluído. Convites. Prefira manter a consciência e paciência para tomar melhores decisões.

Libra

Alguém está de olho em você e pode revisar suas redes sociais. Paixões e sentimentos que ficam evidentes. Cuidado com triângulos amorosos. Afastamento. Fofocas complicam relacionamentos. Mensagens. Cuide da saúde.

Escorpião

Novas pessoas entram sua vida. Um lugar ou passeio especial. Poder de atração em alta. A mente está mais aberta para falar de alguns assuntos ou tomar decisões. Fertilidade em alta. Cuide mais da saúde da pele.

Sagitário

Alguém pode retornar. Cuidado com amores secretos. Surpresas e visitas inesperadas. Um conflito grande se aproxima, mas é importante não ter medo e superar tudo com coragem. O caminho ficará mais claro. Tempo para uma decisão.

Capricórnio

Grandes decisões e apoio. Não se deixe levar pelo ciúme ou permitir que ele atrapalhe a sua vida. Clareza na situação sentimental. Energias que se alinham. Alguém deseja chamar a sua atenção. Compromissos que cansam.

Aquário

Tensões e decisões para os casais. Reconquistas e mudanças de sentimentos. Assuntos familiares importantes. Uma energia negativa se afastará. Solteiros podem se atrasar com por pessoas com diferença de idade.

Peixes

Novos entendimentos e intuições que facilitam o amor ou relacionamentos. Alguém é atraído. Cuidado com uma cena de ciúme. Afaste-se de triângulos amorosos. Ouça mais a voz interior. A autoconfiança o ajuda a se desfazer daquilo que não é positivo.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM