Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 21 a 23 de outubro de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 21 a 23 de outubro de 2022:

Áries

Recomendados

Momento de iniciativas e novidades. Casais tomam novos rumos e dão novos passos. A intimidade aumenta. Tente a sorte. Apenas tenha cuidado com pressionar ou demonstrar apego em relacionamentos que estão apenas começando. Cuidado com as palavras.

Touro

Momento de movimento e de aumento de desejo. O poder de atração é maior e conexões nascem. É hora de se mostrar e buscar caminhos que podem levar a satisfações. Casais reascendem a chama. Solteiros podem ter amores fugazes.

Gêmeos

Vínculos intensos podem surgir, mas ainda é cedo para saber o rumo. Casais podem se aproximar bastante. Encontros e saídas. A confiança pode aumentar e abrir portas. Alguém do passado pode retornar para a sua vida. Aumento do desejo.

Câncer

A sensibilidade e desejo aumentam, cuidado cair na carência. Fazer coisas novas podem render romances. Encontros que mexem com os sentimentos. Casais resolvem problemas com o diálogo. Uma maior chance de se apaixonar ou embarcar em uma história profunda.

Leão

Novas oportunidades e mensagens que chegam demonstrando interesse. Rapidez e mudanças bruscas. Relacionamentos, longos ou recentes, são fortalecidos. Evite apenas as discussões e palavras que podem complicar entendimentos ou relações.

Virgem

Não fique apenas esperando e comece a tomar a iniciativa. Trocas de mensagens. Abertura para que o amor entre em sua vida. Aproveite a simpatia e se destaque. Hora de sair da zona de conforto em todos os aspectos possíveis.

Libra

Finalizações de ciclos e novas oportunidades. Uma leveza e charme extra que atrai as pessoas. Aventuras românticas. Além do amor aos outros, é mais fácil agora trabalhar o amor próprio e se cuidar mais. Um amigo pode se tornar algo mais.

Escorpião

O passado finalmente será superado e sua vida começa a mudar para melhor, mesmo assim um ex pode retornar. Finalizações. Mensagens. Mudanças impactantes. Supere apenas as ilusões e fantasias; viva a realidade.

Sagitário

Paqueras viram algo mais e sentimentos são revelados em breve. Flertes e pessoas que querem diversão. Espere mudanças de objetivos. Relacionamentos mudam e a maneira como você leva a vida amorosa também.

Capricórnio

Relacionamentos podem ficar mais sérios ou decisões são tomadas. Chance de conhecer pessoas e flertar. Propostas. Aumento da autoestima. Casais passam por momentos de decidir novos caminhos. Diversão com amigos.

Aquário

Pessoas se encontram novamente e podem ter experiências muito bonitas. Relacionamentos à distância. Oportunidade surpresa. Novos caminhos nos relacionamentos. Aumento de desejo. Conversas profundas.

Peixes

Cuidado para não se apaixonar da pessoa errada. Sentimentos a flor da pele. Conexões se desenvolvem rapidamente. Casais precisam encontrar uma melhor forma de conviver e conversar sobre os problemas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias