Saúde e Bem-estar

Drew Barrymore revela que não tem uma relação íntima há 6 anos

Ela contou como isso foi importante para a sua vida

Drew Barrymore revela que não tem uma relação íntima há 6 anos

Ter uma vida sexual ativa pode ser muito importante para alguns, mas não fazer diferença nenhuma para outros. E foi o que aconteceu com Drew Barrymore, que compartilhou em seu site no dia 16 de outubro que não tem um relacionamento íntimo com ninguém desde que se separou do ex-marido, em 2016.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok com dica para dar a luz em 20 minutos

Recomendados

No ensaio chamado “Rebels With Love”, dedicado também a banda Rain, ela lembrou como o seu relacionamento com sexo evoluiu ao longo do tempo para algo muito mais saudável “Desde que entrei na vida como mãe solteira, não consegui ter um relacionamento íntimo”, escreveu Barrymore. A atriz e seu então marido, o consultor de arte Will Kopelman, anunciaram sua separação em 2016 e finalizaram o divórcio no final daquele ano. O casal, que tem dois filhos juntos, se casou em 2012.

“Estou em um lugar completamente diferente na minha vida e talvez em um futuro próximo eu entre em um relacionamento… mas simplesmente não tem sido minha prioridade”, continuou ela no ensaio. “Então eu não sou uma pessoa que precisa de sexo e tem que ir lá e se envolver com as pessoas nesse nível. Um relacionamento com um homem não tem sido uma prioridade para mim há muito tempo. Algumas pessoas podem sair de um casamento ou relacionamento e em um futuro próximo se encontrar em outro relacionamento. Não há nada de errado com isso! Nem um pouco. Eu não julgo! Eu celebro a jornada deles! Porque para algumas pessoas isso realmente funciona. Não funcionou para mim”, continuou ela.

Ela ainda conta em um post no Instagram que escreveu esse blog usando o app Notes, dizendo ainda que essa sua abstinência não significa que ela odeie o sexo em si. “Finalmente cheguei à epifania de que amor e sexo simplesmente não são a mesma coisa”, diz ela. “Então, para constar, eu não odeio sexo!”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM