Comportamento e Relacionamento

Jovem se recusa a remover prótese de perna após pedidos do namorado

De acordo com ela, houve uma pressão para remover a prótese.

freepik

Uma jovem de 19 anos usou o Reddit nesta quarta-feira (19) para desabafar em relação ao pedido constante do namorado, de 24. Por meio do usuário u/Conscious_Coffee_609, ela revelou ter perdido a perna esquerda quando criança em um acidente de carro. Desde então, passou a utilizar uma prótese no local.

“Estou saindo com um rapaz há 5 meses e as coisas estão indo muito bem na maior parte. O único problema é ele insistir que eu remova minha prótese ao redor dele”, iniciou o relato.

Sugestões para a remoção

De acordo com a jovem, o rapaz sugeria que ela se sentiria mais confortável sem a prótese em saídas, ou até mesmo no momento das atividades sexuais. O problema apareceu quando as sugestões passaram a ser pedidos constantes.

Recomendados

“Minha perna, apesar do fato de eu poder me mover bem, é uma fonte de trauma para mim devido ao bullying e ter tido repulsa por parceiros anteriores quando eu a tirei ao redor deles”, desabafou. Após ter compartilhado sua vulnerabilidade com o namorado, o rapaz acreditou que faltava confiança por parte dela.

“Eu não tiro minha prótese perto de ninguém, exceto da família e amigos muito próximos, pois sem ela minha mobilidade diminui bastante”, contou ela.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Ele se recusou a vender a casa para a mãe e irmã pelo valor abaixo do mercado”

Pressão no meio do caminho

Segundo o relato, a jovem se decepcionou com o relacionamento caminhando tão bem e, de repente, sua prótese tornar-se uma questão no processo.

A mulher relatou que o parceiro está chateado com ela, pois ele acredita que não existe confiança suficiente para relacionar o não uso da prótese como alguma questão negativa associada.

“Estou começando a sentir alguma pressão aqui eu gosto muito dele. Talvez eu esteja fazendo um negócio maior do que tem que ser. Eu não quero chateá-lo, talvez eu esteja sendo injusta? Finalizou o relato.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM