Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 17 a 21 de outubro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 17 a 21 de outubro de 2022:

Áries

Transformações importantes em relacionamentos, confiança e intimidade. Novos rumos. Relações que ficam mais sérias ou temporada de tomadas de decisões. Solteiros atraem pessoas interessantes. Reuniões e encontros. O poder de realizar está em você mesmo e não nos outros.

Touro

Experiências significativas. Aumento da ambição e conquista. O romantismo pode ser ativado de novo. Inteligência e intuição. Solteiros conhecem alguém especial. Trocas de olhares. Convites. Necessidade de esclarecer pensamentos e sentimentos. Proteja-se de energias e pessoas negativas. Tudo fluirá.

Gêmeos

Hora de revelar e não de esconder. Tenha confiança para mostrar o que sabe e o que é, pois assim atrairá o melhor. Escolhas que influenciam seus compromissos. Encontros e paixões. Casais lidam com alguns problemas usando a comunicação. Aumento de fertilidade e chance de engravidar.

Câncer

Semana de cura e conexão com emoções ou sentimentos. Novas experiências envolvendo confiança. Destaque. Alguém pode afetar seu amor próprio. Alguns obstáculos são esperados e você precisa ter coragem. Organize as ideias. Casais pensam no futuro.

Veja mais: Porta de entrada de Arcturus: o fenômeno da astrologia que chega

Leão

Amizades que se tornam algo mais. Sentimentos mudam. Um capítulo é finalizado. Busca por segurança no amor e lar. Proteja mais os laços que são importantes; cuidado com fofocas. Um encontro trará alegria. Fique atento a novas oportunidades.

Virgem

Competições nos relacionamentos ou na vida profissional. Novas abordagens, assuntos e mensagens. Revisite o que aprendeu e evite brigas por nada; pense melhor antes de falar. Uma nova proposta e decisões. O velho dará lugar ao novo. Um novo flerte.

Libra

A autoestima fica ainda maior e isso o ajuda a viver o que deseja. Momentos são aproveitados. A maturidade melhorará os relacionamentos amorosos e o futuro é planejado. Sentimentos são revelados e são nobres. Chegada de felicidade e notícias boas.

Escorpião

Hora de finalizar algumas etapas e desapegar. Transformações pessoais que também influenciam os relacionamentos. Busca por equilíbrio e segurança emocional. Amores que eram ocultos são descobertos. Cuidado com o excesso de gastos e com o que conta para as outras pessoas.

Sagitário

Hora de manter a calma e controlar a ansiedade. Novas comunicações e curas. As energias são recarregadas. Saudades. Cuidado com triângulos amorosos. É preciso enfrentar a verdade. É melhor ter prudência diante de algumas decisões.

Capricórnio

Novos caminhos e crescimento. Cuidado com as mudanças bruscas de humor; isso será muito forte em seus relacionamentos e manter a positividade trará bons resultados. Conversas sinceras e emoções que são estabilizadas. Não se deixe levar por vícios e excessos. Alugém se distancia e será para melhor. A sensibilidade e sensualidade aumentam.

Aquário

Desapego e superação. Poder de atração e realização. Novos caminhos e sucessos. Apenas tenha cuidado com mentiras e desilusões. Relacionamentos se tornam mais sólidos. O carisma está em alta. Solteiros encontram novos amores. Cuide mais da sua saúde.

Peixes

Reencontros e sentimentos que são expressos por meio das palavras. Mensagens. A zona de conforto é abandonada. Novas esperanças e aventuras. Ciclos que são fechados. Casais devem evitar discussões por terceiras pessoas; afaste-se de fofocas e negatividade. Esforços que atraem bons resultados.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM