Comportamento e Relacionamento

E se tivesse dado certo? Como superar um relacionamento curto que não vingou

Para alguns pode ser besteira ter tido um relacionamento de pouco meses e sentir tanta dor, mas a dor é real e viver com o eterno “e se tivesse dado certo” não é fácil

relacionamento curto
Crédito: Cosmopolitan UK

“Esta é a última vez que eu pergunto o porquê. Você parte meu coração num piscar de olhos”. Esta é a letra de música “The Last Time” que Taylor Swift compôs sobre um relacionamento de apenas 3 meses que não deu certo.

ANÚNCIO

Para alguns pode parecer besteira, mas só quem viveu em relacionamento que quase vingou, mas não deu certo, sabe o quanto viver como o “e se tivesse dado certo” pode ser dolorido.

Recomendados

Conhecimentos a pessoas, compartilhamos momentos, temos afinidade, a química é incrível, mas por algum motivo não é possível seguir adiante. As agendas não batem, cada um está em uma fase diferente da vida, alguns defeitos podem ser difíceis de lidar. Enfim, há tantas possibilidades para um “e se tivesse dado certo”.

Talvez essa seja uma das fases mais complicadas de terminar uma relação, já que ficamos nos questionando o que poderia termos mudados, o que poderia ter sido diferente. Até chegar à conclusão de que temos que seguir em frente não é fácil e muitas pessoas não sabem como fazer isso.

Só que alguns conselhos podem ajudar e decidimos compartilhar aqui algumas dicas. Devemos lembrar que são apenas dicas, não há regras para superar um “e se”. Cada um tem seu processo, mas talvez seguir as dicas possam aliviar a sensação de dor.

Chega de se questionar

Fui o bastante? Fiz a coisa certa? Quando vivemos o “e se”, vivemos momentos de muitos questionamentos. Mas temos que lembrar que fizemos o que pudemos, dentro das nossas possibilidades, e tudo bem!

Doí, mas vai passar

Como qualquer sentimento, a dor de um amor que não vingou também vai passar. Não tente controlar. Não tente não sentir. Sinta, chore, escreva. Com o tempo, novas situações vão aparecer e você simplesmente poderá seguir a vida.

Procure fazer o que você gosta

Pense em você. Procure se cuidar, da forma que desejar, e investir em momentos só seu. Se você gosta de estudar, estude. Se você gosta de encontrar as amigas, faça isso. É importante voltar a rotina normal da vida.

Curtiu o conteúdo de comportamento? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias