Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 10 a 14 de outubro de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 10 a 14 outubro de 2022:

·Áries

Recomendados

Busca de resolução de problemas e demonstração de afetos. Uma relação é consolidada com lealdade e fidelidade. Uma nova pessoas pode entrar em sua vida de forma inesperada; aceite que o amor chegou. Cuidado com amores platônicos e tente construir conexões em bases sólidas.

Touro

Novos passos para novos hábitos, o que ajuda a ter escolhas mais sábias, inclusive no amor. Uma história ou fase chega ao fim. Amplie seus horizontes. Casais se apoiam verdadeiramente. Solteiros precisam focar no presente e em mais possibilidades. A intuição está em alta. Iniciativas no romance.

Gêmeos

Compartilhe suas emoções e sentimentos com coragem. Situações passam por transformações verdadeiras. Alguém irá demonstrar o apoio. Casais podem se aproximar muito. Solteiros resolvem algo para seguir em frente. Cuidado com pessoas que se envolvem em fofocas ou são contraditórias.

Câncer

Novas descobertas no relacionamento e lar; esses significados revelam o que é importante. Evite exagerar nos vícios e álcool. A empatia o ajuda a agir melhor. Separações e viagens. Momento de ter mais maturidade e abrir caminhos. Intimidade que aumenta por confissões e sentimentos revelados.

Leão

Expanda seu poder de comunicação e use a palavras para tomar iniciativas. Uma mensagem chega. Alguém falará de compromisso mais sério. Um problema precisa ser superado. O que realmente faz bem ficará mais evidente. Hora de evitar conflitos por coisas superficiais.

Virgem

Hora de se conectar de forma mais intensa; saiba fazer isso com confiança e verdade. Momentos e gestos que dizem muito. Cuidado para não cometer imprudências. O poder de sedução aumenta. Novas pessoas e amizades. Imprevistos.

Libra

Encontrando o equilíbrio entre desejos, amor e empatia. Aumento da confiança. Comunicações e mensagens que chegam de forma doce. Presentes. Cuidado com gente obsessiva. Uma nova oportunidade. Avanços importantes no relacionamento.

Escorpião

Finalizações que causam a superação de padrões ou hábitos que já não fazem bem. Maior intuição. Coloque limites nos relacionamentos. Uma forte atração nascerá ou alguém especial é apresentado. Cuidado com algumas ligações. Casais finalmente se compreendem e podem viver momentos mais românticos.

Sagitário

Dúvidas no amor ou na amizade. Hora de compreender o que sente. Insinuações. Sonhos e intuições. Contato físico. Casais aproveitam momentos de maior intimidade. Cuidado extra com fofocas que podem trazer problemas.

Capricórnio

Sucessos e notícias positivas. Novos desafios. Uma relação pode exigir em excesso; coloque limites. Casais devem usar a ternura para ter mais leveza no amor. Solteiros fazem reflexões importantes. Fertilidade em alta e chance de gravidez.

Aquário

Viagens, liberdade e expansão de horizontes. Reencontros. As emoções são mais profundas. Um passo importante no relacionamento ou vida amorosa. Cuidado extra com infidelidades. Lembre-se que o impulso pode atrapalhar as coisas.

Peixes

Descoberta da verdade. Sentimentos e medos que são libertados. Prazeres. Um reencontro. Uma ferida que é curada. Seja mais maduro em seus relacionamentos. Novas pessoas podem surgir. Viagens. Cuidado com a distração.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM