Comportamento e Relacionamento

Tensão no aniversário: Pai deixou de convidar mãe e irmãos da filha para festa da jovem e recebe apoio

O pai revelou que foi convidado para o aniversário da filha no ano anterior, quando foi comemorado na casa da ex.

pixabay

Um relato chegou ao Reddit nesta quarta-feira (5) e intrigou os internautas. Através do usuário u/throwaway819186 na plataforma, um homem contou não ter convidado a mãe e irmãos de sua filha para a festa de aniversário da jovem.

“Eu tenho uma filha e sua mãe e eu temos a custódia compartilhada. Para seu aniversário de 16 anos, dei-lhe uma festa muito grande”, iniciou o relato.

O homem relatou que houve um problema no dia posterior à festa, quando sua ex-mulher explodiu com ele no telefone, sabendo que houve uma festa da filha e não recebeu o convite para ela e os meios-irmãos.

“Ela disse que eu sou um idiota porque no ano passado, quando ela deu uma festa para minha filha, ela convidou a mim e minha outra filha para o aniversário dela”, escreveu. “[Minha ex] falou que seus filhos viram as fotos da minha filha e seus amigos postadas no Instagram e ficaram muito chateados por não estarem lá.”

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher se recusa a financiar férias do marido com os amigos e explica o motivo”

Internautas apontam decisão como parte a ser tomada pela jovem

Após o desabafo subir na plataforma, diversos usuários se manifestaram em relação ao convite não recebido pelo outro lado da família. De acordo com um dos redditors, a decisão de convidar ou não cabia a menina, então o pai não estaria errado na história.

“Ele nunca disse à filha para não os convidar. Ela tem 16 anos e poderia facilmente ter dito a eles se ela realmente os queria lá”, observou um deles.

No final do relato, o pai questionou aos internautas se sua atitude foi “idiota”. O comentário mais votado respondeu o seguinte:

“Não é um idiota. Mãe e filha não parecem ter um bom relacionamento e filha não se importava de qualquer maneira”, concluiu.

Um dos usuários da plataforma respondeu ao desabafo como o comportamento do pai poderia soar “mesquinho” caso ele tenha impedido a jovem de convidá-los.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM