Comportamento e Relacionamento

10 sinais difíceis de que seu relacionamento não tem futuro

Se você ainda conhece os pais dele, mesmo que já estejam juntos há bastante tempo, pode ser um sinal

Casal triste

Estar em um relacionamento amoroso com alguém é para ser algo muito feliz e saudável. Significa ter uma pessoa ao seu lado para pensar em um futuro e poder compartilhar os altos e baixos da vida, sempre com muito amor, respeito, felicidade e confiança.

No entanto, existem alguns relacionamentos que acabam não tendo futuro e chegam ao fim da linha. Além de existir diversos motivos para que isto aconteça, como ciúmes excessivos, falta de comunicação e confiança, sinais também apontam que a relação não durará. Sendo assim, confira alguns destes sinais, de acordo com o portal YourTango (texto em inglês):

1. Você ainda não conheceu os pais dele

Você e o seu parceiro se conhecem há bastante tempo, mas ele ainda não lhe apresentou aos pais dele. Quando você fala sobre o assunto, ele te diz que quer levar as coisas com calma ou que não está pronto para este tipo de compromisso, mas deseja continuar o namoro e ver até onde as coisas chegarão. Às vezes, você pode ter conhecido até alguns de seus amigos, mas nunca sua família.

Recomendados

2. Sua melhor amiga não o aprova

Muitas vezes, é complicado ver as pessoas que são importantes em sua vida, não se dando bem umas com as outras. No entanto, em alguns casos, pode ser uma bandeira vermelha ignorada por você. As pessoas que te conhecem, não gostam do seu parceiro.

Sua melhor amiga acha que você merece algo alguém melhor, principalmente por não gostar da forma que ele lhe trata. Estas pessoas podem enxergar que você está triste e sofrendo, ao invés de estar vivendo o melhor momento de sua vida.

3. Ele faz você se sentir insegura sobre si mesma

Você não tem certeza sobre seu relacionamento com ele. Você questiona sua importância na vida dele e onde se encaixa. Você se sente um personagem secundário em sua história, ao invés de ocupar um dos papéis principais. Em diversas vezes, você não entende se ele te ama ou se ama apenas a atenção que lhe oferece.

4. Você é a única que está tentando fazer funcionar

Somente você está se esforçando para fazer a relação dar certo. O contato só vem da sua parte. É você quem o chama para sair com seus amigos ou tem ideias de encontros diferentes. Você se esforça para vê-lo e quando brigam, é a primeira a se desculpar. Você é a única fazendo o sacrifício.

5. Ele evita tudo que está ligado à compromisso

Tudo que está ligado à um compromisso, ele evita. Nunca quer ser visto em público com você ou postar uma foto nas redes sociais ao seu lado. Não lhe convida para um jantar em família e também evita falar sobre futuro, como casamento e filhos. Ele nunca te presenteia e sempre dá desculpas para não estar presente nos momentos importantes da sua vida.

6. A conexão entre vocês é mais física do que emocional

Vocês possuem muita conexão física, química e atração. Ele parece envolvido quando é para se satisfazer fisicamente, mas para conversas sérias e problemas reais, some e se afasta. Ele não diz que gosta de você ou simplesmente nunca pareceu mostrar isto com atitudes.

7. Vocês não estão na mesma página

O que você quer é algo sério, uma conexão significativa e ele parece não querer algo duradouro, puro e real. Ele deseja mais espaço e você quer passar mais tempo juntos. É como se ele não tivesse medo de lhe perder, mas também não te deixa partir por completo, justamente por querer te manter como uma segunda opção.

8. Você sente que ele está te usando

É como se ele só contatasse você quando precisa de algo. Pode ser que precise de auxílio e saiba que você é a única pessoa que vai ajudá-lo. Ou ele gosta da atenção, carinho e impulso do ego que você lhe oferece, por isso, sempre que duvida de si mesmo, vai até você. Ele pode querer seu corpo, mas não seu coração.

9. Ele te dá sinais confusos

Parece sempre que em um dia você é a pessoa certa para ele e no outro, está competindo por um lugar em seu coração. Ele lhe dá sinais de que vocês ficarão juntos, mas não neste momento. Diz coisas que você precisa ouvir, porém falha em prová-las quando necessário.

10. A relação de vocês está ligando e desligando

Existem dias em que você está apaixonada e tudo parece perfeito. No entanto, em outros, há um silencio doloroso e energia tóxica. Vocês ficam dias e até meses sem conversar, porém, do dia para a noite voltam para a vida um do outro como se nada tivesse ocorrido. Você tentou fazer funcionar, mas parece que nunca consegue.  Às vezes, o problema não é você. Ele só não é a pessoa certa.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/03/8-coisas-que-um-bom-homem-sempre-evitara-fazer-em-um-relacionamento/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM