Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 3 a 8 de outubro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 3 a 8 de outubro de 2022:

Áries

Mais clareza sobre os sentimentos e poder de iniciativa. Libertação de algumas situações. Alguém sairá do seu caminho e os resultados são positivos. Um momento especial com quem ama. Limpezas e mudanças ao seu redor. Uma surpresa que causa susto. Novas experiências.

Recomendados

Touro

A verdade chega de forma mais simples de entender< não se feche. Cura e encerramento de ciclos tóxicos. Aumento do amor próprio. Confie menos e seja reservado com algumas coisas. Casais devem evitar o excesso de controle, pois isso trará conflitos. Lembranças e reconhecimentos.

Gêmeos

A curiosidade e a paixão voltam a motivar seus dias. Cure alguns problemas do passado para aproveitar as novas energias. Parceiros se reconectam. A sensibilidade pode aumentar e é preciso se cuidar. Use a comunicação construtiva a seu favor. Casais podem superar uma crise. Olhos mais abertos.

Câncer

Rompimentos e crenças que ficam no passado. Libertação de uma questão que o afligia. Dúvidas no amor pedem a busca pela clareza. Não deixe os ciúmes atrapalharem seus relacionamentos. A fertilidade está em alta e pode acontecer uma gravidez. Tente se conectar de forma mais leve com as pessoas que deixam fluir naturalmente.

Veja também: Os signos que fortalecem os relacionamentos amorosos

Leão

Hora de começar a compreender com atenção e ouvir antes de sair para descobrir coisas novas. Entenda o que sente. Romances podem nascer e é preciso estabilizar as ideias ou sentimentos. Novas esperanças. Uma mudança importante em relacionamentos. Uma mentira pode ser descoberta. Cuide mais da mente e emocional.

Virgem

Hora de colocar os pés no chão e não se expor tanto. Reflita e descubra novos caminhos, pois a intuição está em alta. O desejo pode pregar peças. Fertilidade em alta para os casais. Solteiros superam algo importante. O equilíbrio pode ser conquistado com o diálogo e reflexão diante de impulsos motivados pelo instinto.

Libra

Compreenda e comunique-se mais com quem ama. Um relacionamento pode se tornar mais sério. Alguém pode voltar para a sua vida ou se aproxima com palavras bonitas. Momentos que significam muito. Cuidado com o excesso de ciúme que pode atrapalhar a vida amorosa. O que não é verdadeiro deixa de buscar contato.

Escorpião

Algo pode chegar com muita força e o faz baixar a guarda. Viagens e momentos que fazer seu coração bater mais forte. Não se deixe afetar por quem quer afetá-lo. Relacionamentos se tornam mais estáveis e sérios. Cuidado com alguém que se faz de amigo, mas pretende prejudicar sua vida. Ressentimentos são esclarecidos ou chegam ao fim. Afaste-se de problemas dos outros.

Sagitário

Expanda sua forma de se comunicar e escrever sua história. A vida social pode render boas oportunidades e momentos. Muita intuição. O passado pode retornar. Uma proposta chegará. Um novo flerte que pode começar a causar interesse.

Capricórnio

O desejo e poder pessoal aumentam; cuidado apenas com a intensidade emocional. Um aviso ou mensagem do universo; tenha atenção. Limpezas. Alguém se distancia e é melhor assim. Não é positivo brigar para ter razão. Possibilidades. Problemas superados.

Aquário

Viagens e novos lugares; caminhos se abrem. Uma conversa direta que chega em um ponto importante. Cuidado com gastos excessivos e impulsos. Mudanças e clarezas. Um romance com alguém mais sério pode nascer. Pessoas do passado também podem regressar para resolver situações. Atenção com terceiras pessoas que podem causar fofocas ou separações.

Peixes

Hora de compreender os sentimentos e começar a entender o que é amor e o que é apego. A sabedoria aumenta. Novos planos e bons resultados. Alguém chama a atenção pela beleza e pode seduzir também com as palavras. Revelações e uma situação é superada. Alguns segredos precisam ser mantidos.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM