Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 30 de setembro a 2 de outubro de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 30 de setembro a 2 de outubro de 2022:

Áries

Recomendados

No amor, relacionamentos podem tomar novos rumos e é preciso ter consciência dessa mudança. Hora de se reequilibrar. Mensagens e conversas com pessoas especiais. Uma fase difícil chega ao fim. Novas pessoas entram em sua vida. Chance de se divertir r se aventurar. Carisma em alta; aproveite.

Touro

Hora de focar na saúde física, emocional e sentimental. Mensagens chegam. Necessidade de compreender o que deseja e ouvir mais a si mesmo. O romance é reativado em sua vida e uma oportunidade tende a surgir. Dê chance para que o amor entre em sua vida e coloque a cara no mundo com confiança.

Gêmeos

A autoestima volta a aumentar e o ajuda a abrir portas, inclusive no romance. Novos movimentos e melhoras na vida amorosa ou maneira que se relaciona com as outras pessoas. O desejo toma conta; aproveite e esbanje seu charme, mas não caia em ciladas por conta da carência. Um problema do passado é superado.

Veja também: Os signos que fortalecem os relacionamentos amorosos

Câncer

Ideias e iniciativas são colocadas em prática. Planeje e reserve um tempo de reflexão sobre uma situação amorosa para que ela melhore. Casais voltam a se aproximar e fazem trocas mais tranquilas. O romantismo está em alta, mas quem está sozinho pode ficar mais sentimental do que nunca; cuide-se e escolha melhor as palavras. Alguém do passado pode retornar.

Leão

A vida amorosa pode ficar em segundo plano, mas logo virá à expansão e o crescimento. Divirta-se com os amigos e aumente ainda mais seu brilho para a próxima semana. Olhares que você perceberá. A confiança o ajudará a se destacar entre os demais. Uma pessoa do passado pode retornar.

Virgem

A vida amorosa pode ser mais positiva para quem está deixando fluir e não cai em pressões. É hora de trabalhar a empatia e trazer mais leveza para as conexões. A chance de se apaixonar aumenta. Cuidado ao entrar ciladas por conta da carência. Uma ligação inesperada pode surpreender.

Libra

A chance de atrair o que quer aumenta bastante e você deve usar isso a seu favor. A fertilidade está em alta também, o que pode trazer o aumento da família ou uma gravidez surpresa. É hora de contar com a sorte e tomar a iniciativa para primeiros encontros. Pessoas do passado retornam para a sua vida e exige atenção.

Escorpião

Pessoas podem ficar de olho em você e o procuram para tentar algo. A vida amorosa tem grande chance de dar uma guinada. Novidades. É hora de seguir em frente e começar a focar no presente. Limpezas acontecem e é possível que uma pessoa do passado retorne para finalizar algo. Diálogos sérios e importantes.

Sagitário

Atenção extra com pessoas que podem enganá-lo ou não mostram como realmente são. A intuição está em alta e isso pode mover os sentimentos; mantenha a calma e não se precipite. Forte pode de atração que deve ser usado a seu favor. Momentos muito significativos para casais. Relacionamentos levados a sério.

Capricórnio

Encontros e pessoas com muito em comum aparecem em sua vida. É importante dar chance para o amor encontrá-lo. Por mais que esteja pronto para se comprometer, é importante ter calma. Um lugar especial ou um momento de comemoração. Pense antes de falar, pois você guiará uma conversa potente.

Aquário

Novas experiências podem surgir no amor e a intuição está em alta para se aproximar das pessoas indicadas. Os solteiros aproveitam muito amis à vida social e podem se destacar por onde passam. Novas experiências e desejos. Pessoas abrem a porta da vida para vocês.

Peixes

Cuidado com a intensidade de sentimentos e tendência emotiva para lidar com a vida amorosa no presente e passado. Equilibre-se e comece a limpar os pensamentos para trair o que realmente pode ser positivo para a sua vida. Cuidado com dramas e resolve os problemas com diálogos sinceros; não fuja disso. Clarezas e lucidez chegam.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM