Saúde e Bem-estar

Chrissy Teigen abre o coração sobre sentir seu bebê mexer na barriga

A gravidez traz vários momentos emocionantes, né?

Chrissy Teigen abre o coração sobre sentir seu bebê mexer na barriga
Chrissy Teigen abre o coração sobre sentir seu bebê mexer na barriga (Reprodução: Instagram)

Recentemente, em agosto deste ano, Chrissy Teigen e John Legend revelaram que esperam seu quarto filho juntos, e a modelo recentemente compartilhou um momento foto de alegria ao sentir seu bebê se mexer. Em suas redes sociais, ela contou como foi um alívio sentir esse momento, principalmente após experimentar um aborto espontâneo em 2020, e que comentou recentemente sobre o caso.

ANÚNCIO

Leia também:

Kourtney Kardashian se enfurece com comentários sobre gravidez em suas fotos

Recomendados

“Finalmente sinto o bebê”, disse ela a seus 13 milhões de seguidores no Twitter, “então não preciso mais enviar uma mensagem de texto para meu médico para uma viagem diária por ultrassom”. Chrissy tem 36 anos e é mãe de Luna, de seis anos, e Miles, de quatro anos, e mostrou como a jornada da maternidade pode trazer vários altos e baixos, sempre atualizando seus seguidores sobre os acontecimentos.

Antes, Chrissy já havia comentado sobre a ansiedade que sentiu nessa nova gravidez após a perda trágica de seu filho, Jack, na época. Ela acreditava que seria um aborto espontâneo com 20 semanas, mas percebeu que era um “aborto que salva vidas”, sendo uma interrupção médica para cuidar da vida do bebê.

“Ficou muito claro no meio do caminho que ele [Jack] não sobreviveria, e que eu também não sobreviveria sem qualquer intervenção médica”, disse Chrissy. Ela continuou explicando que só recentemente aceitou o procedimento como um aborto “para salvar minha vida para um bebê que não tinha absolutamente nenhuma chance”.

Depois desse momento, Chrissy anunciou sua gravidez com uma selfie no espelho, onde mostrava a barriga junto com hematomas na perna que seriam de shots de fertilização in vitro. “Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria encheu nossa casa e nossos corações novamente”, escreveu ela na legenda. “1 bilhão de tiros depois (na perna ultimamente, como você pode ver!) temos outro a caminho. Em todas as consultas eu disse a mim mesma: ‘ok, se estiver saudável hoje, eu anuncio’, mas então dou um suspiro de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decido que ainda estou muito nervosa”, acrescentou.

“Acho que nunca sairei de um compromisso com mais emoção do que nervos, mas até agora, tudo está perfeito e lindo e estou me sentindo esperançoso e incrível. Ok, ufa, tem sido muito difícil manter isso por tanto tempo.” Que ela e a família vivam mais momentos felizes como esse!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias