Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 23 a 25 de setembro de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 23 a 25 de setembro de 2022:

Áries

Recomendados

Decisões e novas perspectivas sobre os relacionamentos e o que deseja para o futuro. Apenas tenha consciência de que algumas conversas precisam ser planejadas e bem refletidas antes. Quem está solteiro pode se empegar bastante e abrir novas portas. A energia e produtividade aumentam. Transformações e finalizações.

Touro

O amor e o romance são ativados em sua vida e existem novas chances aparecendo. Encontros acontecem com muita conexão. Sentimentos são revelados; abra-se. É hora de mostrar sua beleza e personalidade para se destacar. Confie na sua intuição e faça boas escolhas para aproveitar esta boa energia da melhor maneira.

Gêmeos

Entusiasmo e energia para se conectar com as pessoas de forma mais positiva. Revele o que sente por alguém, pois o resultado será transformador. Casais podem levar a convivência e o relacionamento mais a sério. A química fica mais intensa com alguém ou novas pessoas aparecem em sua vida.

Câncer

Muitas mensagens e pessoas chegando em sua vida; amores do passando também tendem a retornar. Aproveite mais sua vida amorosa e se divirta, deixando fluir e sem pressão para se comprometer. Casais podem aproveitar uma melhor convivência e nutrem o amor.

Leão

Conversas importantes e mensagens podem chegar durante este fim de semana. Hora de pensar bem antes de agir ou iniciar novos relacionamentos. Compartilhe sentimentos e explore mais o presente. Saiba trabalhar em união e reconhecer falhas; isso melhora a vida dos casais. Solteiros podem encontrar novas pessoas no caminho.

Veja mais: As principais palavras para cada signo com a entrada do Sol em Libra 2022

Virgem

Hora de tomar algumas inciativas no amor e deixar de apenas receber. Conecte-se com as pessoas sem medo. Lembre-se que as palavras tem muito poder e é preciso saber usá-las. O poder de atração aumenta e melhora a vida de solteiros e comprometidos. Pessoas do passado podem retornar.

Libra

O que não está bem resolvido ou o passado pode retornar para pedir algumas conclusões. Encontre os encerramentos e tenha paciência. A fertilidade está em alta. Quem está solteiro pode fazer novas conexões importantes; abra-se e não se esconda. Deixe os romances fluírem naturalmente e sem tantas expectativas.

Escorpião

O amor pode ficar mais confuso e o entendiemtno com as pessoas também. É hora de compreender as conexões com calma e não pressionar. Mantenha o controle e os ressentimentos longe, pois isso pode criar problemas. O poder de sedução aumenta e é preciso usá-lo de forma positiva; seja otimista e se divirta.

Sagitário

Momento de conexões e vontade de aproveitar o momento com diversão. Amizades podem se tornar algo mais ou novas pessoas surgem para surpreendê-lo de alguma maneira. Casais precisam nutrir o otimismo e evitar os conflitos, que podem ser mais dramáticos. Quem está solteiro pode ter muita sorte no romance no domingo.

Capricórnio

Muito foco na vida amorosa. para alguns, é hora de tomar iniciativas e se aproximar de quem ama. Para outros, os relacionamentos se tornam mais sérios ou tomam um caminho definitivo. Tenha atenção redobrada com as palavras e na dúvida, prefira postergar conversas e decisões. Cultive a intuição.

Aquário

Os sentimentos e emoções se tornam mais intensos e é importante cuidar mais do próprio coração. O romance pode parecer mais fácil, mas também mais profundo; grande chance de se apaixonar. Abra seu coração para as pessoas certas e seja mais maduro em relação a sua vida amorosa.

Peixes

O amor pode se tornar mais presente em sua vida. É hora de apostar na sorte e dar chance a uma nova conexão; não se feche e mostre-se ao mundo com paixão. Novas propostas. Casais evoluem ao comunicar o que realmente querem e sentem um pelo outro. A criatividade pode dar um “up” na sua personalidade e o torna ainda mais atrativo.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM