Estilo de Vida

Mãe compartilha truque no TikTok para deixar as moscas longe das suas frutas

Esse pode salvar nossa rotina

Mãe compartilha truque no TikTok para deixar as moscas longe das suas frutas

Quem nunca se deparou, depois de colocar várias frutas na fruteira e decorar do melhor jeito possível, várias mosquinhas aparecendo em cima não só das frutas, mas da casa e da cozinha em si?

Leia também:

Quer atrair mais sorte na vida? Descubra três truques que podem te ajudar

Recomendados

Sorte que existe uma solução bem fácil e bem barata para acabar com esse problema, e ela foi compartilhada no TikTok pela The Mommy Life Squad, que traz não só essa, mas várias outras dicas em suas redes sociais e que podem ser muito úteis no nosso dia a dia.

Ao postar no TikTok em si, a profissional de limpeza compartilhou como é possível evitar que as moscas fiquem em cima das frutas e dentro da nossa casa com apenas dois ingredientes. É claro que o truque viralizou e já foi visto mais de 3 milhões de vezes, começando com a mãe questionando os seguidores: “Siri, como faço para me livrar das moscas da fruta?”

Então, a assistente virtual compartilha uma dica bem importante, respondendo: “Misture cerca de 2,5 cm de vinagre de maçã e algumas gotas de detergente em um copo alto”. Então, a TikToker rapidamente foi testar para ver se o experimento realmente funciona. Ela disse: “Tudo bem, é isso, agora vamos deixar isso de lado para ver se realmente funciona”.

A mãe deixou a mistura funcionar durante a noite toda, e voltou na cozinha no dia seguinte para descobrir se deu certo ou não. “Deixei isso por uma noite inteira e voltei na manhã seguinte”, disse ela, “Oh meu Deus, funciona, agora nunca mais terei que perguntar à Siri novamente.”

Algumas pessoas nos comentários, no entanto, não ficaram convencidos com o hack, com um escrevendo: “Eu fiz isso, não funcionou”. Ao que The Mommy Squad esclareceu: “Precisa estar em um copo - tentei em um copo de plástico e não funcionou”. Outro que achou a dica sem sucesso brincou: “Minhas moscas da fruta são muito espertas”.

Já alguns tiveram o mesmo sucesso da TikToker. “Sabão de pratos e açúcar funcionaram como loucos”, acrescentou um comentarista. Enquanto outro escreveu: “Funciona melhor com um funil de papel. Jogue também água fervente por todos os ralos.” “Graças a Deus encontrei isso. Não consegui fazer nada funcionar”, partilhou um terceiro.

Pronta para testar em casa?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM