Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 19 a 23 de setembro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 19 a 23 de setembro de 2022:

Áries

Momento de sinceridade e do fim de batalhas. Busque a tranquilidade. Nem toda verdade é agradável. Uma decisão. Novas energias. Casais devem ter cuidado com conflitos. Palavras francas e que libertam.

Recomendados

Touro

Momentos delicados. Apoios. Hora de compreender bem suas decisões no amor. Uma situação é desvendada. Use as palavras com mais carinho e não desconte em ninguém. Hora de liberar. Recordações do passado. Possibilidade de gravidez.

Gêmeos

Mudanças e muita reflexão. Algo chega até você. Medo de aceitar uma verdade. Evite se envolver com as pessoas por questões superficiais. Declarações. Cuidado com as ilusões. Uma mensagem pode ser mal interpretada; tenha cautela.

Câncer

Não fique apenas nas mensagens. Crescimento espiritual. A sensibilidade aumenta e é hora de não ter medo. Casais podem superar conflitos. Viagens. Alguém planeja falar ou ver você. Seja mais consciente do que faz bem ou mal.

Leão

Hora de tomar inciativas. O passado virá em recordações ou ações. A segurança em você mesmo abrirá novos caminhos. Desapego e mudanças. Uma resposta que o alivia. Casais levam a diante metas em comum. Comunicações mais abertas e sinceras.

Virgem

Novos desafios. Deixe fluir. Alguém o ajuda. Bons momentos juntos. Segredos descobertos. Casais fazem escolhas. Cobrança de paciência e de pessoas que o valorizam. Não desconte sua dor. O poder de sedução aumenta.

Libra

Novos relacionamentos. Limites. Pessoas do passado podem reaparecer. Casais precisam de mais momentos juntos. Mudanças internas e independência. Hora de refletir diante de decisões importantes e não ter pressa.

Escorpião

Finalizações e coisas que já não fazem sentidos. Tenha calma. Sentimentos de alguém ou segredos que ficam evidentes. Novas oportunidades. Tentações. Cuidado com aquilo que tira sua paz. Casais entram em acordos.

Sagitário

Decisões importantes. Pessoas que se aproxima e o consideram. Hora de equilibrar as emoções e superar obstáculos. Necessidade de mais apoio e compromisso entre casais. Atrasos. Alguém do passado pode voltar arrependido.

Capricórnio

Hora de harmonizas os sentimentos. Mentiras descobertas. Preserve sua energia. Novas oportunidades. Mudanças importantes. Presentes. Casais precisam de muita comunicação. Um ex pode retornar. A paixão é ativada.

Aquário

Não deixe boas oportunidades passarem. Abra novas provas. Sonhos e mensagens da intuição; fique atento. Casais devem ter mais clareza. Pessoas queridas o surpreendem. Encontros especiais. Finalizações.

Peixes

Hora de descobrir erros e acertos. Conversas com muito sentimento. Atenção aos sonhos e intuição. Clarezas internas. Cuidado com a dependência e medo de que alguém se afaste. Uma rejeição. Não se deixe levar por todos os conselhos. Romances intensos.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM