Saúde e Bem-estar

Como Kendall Jenner conquista seu sono de beleza

Descubra a rotina da modelo para copiar agora mesmo

Como Kendall Jenner conquista seu sono de beleza

Quem conhece Kendall Jenner sabe que ela é a rainha das dicas de bem-estar, tendo um cômodo da casa voltado apenas para os cuidados da pele, corpo e mente, e com isso sua rotina antes de dormir acaba sendo impecável para ter o verdadeiro sono de beleza.

Leia também:

Essa é a melhor posição para dormir, segundo os especialistas

Recomendados

Com isso, Kendall Jenner contou para a Vogue como sua rotina antes de dormir traz quase que um hábito automático contando com cuidados com a pele, atenção especial para os dentes com quem ela tem até uma parceria, e buscando sempre fazer algo para relaxar e descontrair a noite, ficando longe dos aparelhos eletrônicos que podem prejudicar o sono.

Para quem não sabe, a modelo luta contra a ansiedade há um tempo, e quem acompanha os reality shows como Keeping Up With the Kardashians e The Kardashians pode ver um pouco da sua trajetória de perto, mostrando principalmente como Kendall fica ao ter que fazer um trabalho importante do outro lado do país.

Com isso, a modelo confessou que ter uma rotina noturna ajuda a acalmar o pensamento acelerado. “Se eu preciso relaxar, realmente faço questão de tirar 15 minutos para meditar, para acalmar minha ansiedade e, aí, sim, consigo ter uma boa noite de descanso.”.

Na sua mesa de cabeceira, podemos encontrar uma garrafa de água, que a ajuda a manter hidratada o dia todo, o Rose Mint Teeth Whitening Pen para clarear os dentes, e uma vela calmante, sendo a Black Champaka sua favorita. Para ela, nada melhor do que evitar o celular pelo menos uma hora antes de dormir, junto com suas cortinas blackout que são indispensáveis.

Todas as noites, Kendall faz uma rotina básica de skincare e de beleza, e quando tem um tempinho de sobra procura usar produtos extras como sérum e limpeza. Para ela, nada melhor do que produtos suaves como o Clean Natural Facial Cleanser e o SkinCeuticals Vitamin C E Ferulic.

Pronta para fazer em casa também?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM