Saúde e Bem-estar

Jennifer Lawrence abre o coração sobre as preocupações da maternidade

Quem é mãe já passou por algo assim, né?

Jennifer Lawrence abre o coração sobre as preocupações da maternidade

Jennifer Lawrence é uma mamãe recente e teve seu primeiro filho com o marido Cooke Maroney em fevereiro deste ano. Depois de passar por um turbilhão de emoções, ela abriu o coração e contou sobre a jornada da maternidade até agora, mostrando preocupações sobre se amaria seu bebê assim como ama seu gato.

Leia também:

O tratamento preferido de Kim Kardashian agora tem uma versão para a vagina

A estrela de Não Olhe Para Cima compartilhou com a Vogue como está sua vida com Cy, seu primeiro filho, mostrando sobre os lados da maternidade que as pessoas geralmente não discutem. “É tão assustador falar sobre maternidade. Só porque é tão diferente para todos”, admitiu Jennifer. “Se eu disser ‘foi incrível desde o início’, algumas pessoas pensarão ‘não foi incrível para mim no começo’ e se sentirão mal”.

A atriz conta que ter conversas reais com sua amiga a ajudaram a se preparar melhor para esse momento. “Felizmente eu tenho tantas amigas que foram honestas. Que ficaram tipo, ‘É assustador. Você pode não se conectar imediatamente. Você pode não se apaixonar imediatamente.’ Então eu me senti tão preparado para perdoar. Lembro-me de andar com uma das minhas melhores amigas aos nove meses e ficar tipo: ‘Todo mundo continua dizendo que vou amar meu bebê mais do que meu gato. Mas isso não é verdade. Talvez eu o ame. tanto quanto meu gato?’”

Mesmo preocupada, Jennifer aliviou os fãs contando que o amor foi a primeira vista, se apaixonando assim que viu seu filho. “Na manhã seguinte ao meu parto, senti como se minha vida inteira tivesse recomeçado”, disse ela. “Tipo, ‘Agora é o primeiro dia da minha vida.’ Eu apenas olhei. Eu estava tão apaixonada.Eu também me apaixonei por todos os bebês em todos os lugares. Os recém-nascidos são tão incríveis. Eles são esses pequenos sobreviventes rosados, inchados e frágeis. Agora eu amo todos os bebês. Agora ouço um bebê chorando em um restaurante e ‘eu sou como, ‘Awwww, preciosoooo’.”

A atriz também contou que a maternidade a fez olhar para o futuro com novos olhos e com um cansaço a mais. “Meu coração se esticou a uma capacidade que eu não conhecia. Incluo meu marido nisso. “Eu vou ficar tipo, Boa noite! Você sabe? Tipo, quem dorme?”, finalizou ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM