Quem nunca quis fazer um botox para se sentir mais jovem por aí? Com tantos procedimentos estéticos aparecendo de um momento para o outro, é claro que isso nos faz pensar se deveríamos ou como ficaríamos ao passar por uma cirurgia plástica.
ANÚNCIO
Leia também:
Três tendências de bem-estar que as celebridades estão adorando no momento
E Sharon Stone, uma das mulheres mais bonitas do mundo, sabe bem como a questão de envelhecer pode ser desgastante, ainda mais quando a sociedade nos cobra tanto. Ela que passou bastante pela era do botox sabe que é necessário abraçar sua beleza, não importa o que aconteça, ainda mais depois de ter passado por coisas que a fizeram repensar na vida, como terminar um relacionamento por causa do botox.
“Sinto que as mulheres se tornam invisíveis quando nos tornamos mães e você tem 45 anos e as pessoas passam por você como se você não estivesse lá”, disse Sharon à Vogue Arabia durante uma conversa recente. “A vida nem sempre faz você se sentir um vencedor à medida que envelhece.”
“Houve períodos na superfama em que recebi Botox e preenchimento e outras coisas, e então tive um derrame maciço e uma hemorragia cerebral de nove dias e tive que tomar mais de 300 injeções de Botox e preenchimento para fazer um lado do meu corpo e do meu rosto aparecerem novamente”, ela revelou, acrescentando que a experiência mudou o Botox de um “luxo fofo para algum tipo de necessidade neurológica maciça e dolorosa”. Depois disso, ela largou tudo.
Foi então que, quando ela começou a namorar um homem mais jovem, ele a questionou se não faria mais procedimentos estéticos. “Provavelmente seria muito bom para o seu ego e para o meu se eu fizesse isso”, ela disse a ele, continuando, “eu o vi mais uma vez depois disso, e então ele não estava mais interessado em me ver. Se você não me vir por mais do que isso, por favor, encontre o caminho para a saída”.
ANÚNCIO
Tem gente que é simplesmente superficial e liga somente para as aparências mesmo, né? Sorte que Sharon deu a volta por cima depois desse caso. “Sinto que este é o período mais emocionante e criativo da minha vida. Eu me sinto muito, muito feliz. Nunca estive tão alegre”, finalizou ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.