Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 2 a 4 de agosto de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 2 a 4 de agosto de 2022:

Áries

Olhares e pessoas o procurando com mais coragem. Tome algumas atitudes e não fique apenas esperando; o amor precisa fluir. O temperamento explosivo e estresse podem atrapalhar bastante sua forma de se relacionar com as pessoas. Seja mais seguro de si!

Touro

Os sentimentos agora são profundos e causam muito reflexão. Para casais, pode ser um momento de mais intimidade e pensamentos no futuro. Solteiros podem sentir mais carência e precisam se abrir ao romance com calma. Alguém do passado pode regressar.

Gêmeos

Fim de semana ótimo para encontros, conversas e conexões. Casais fortalecem a convivência e troca para ter algo mais sólido. Solteiros podem participar de flertes e descobrir uma confiança extra para se divertir com alguém que já observa faz um tempo.

Câncer

Momento mais tranquilo e de descanso, como se fosse o preparo para iniciar uma nova fase com novas pessoas. Algo começa a se desenvolver de forma lenta. Mas segura. Prefira ouvir as pessoas e acessar a intuição antes de acreditar de cara em suas “boas intenções”.

Leão

A ousadia e coragem para agir podem movimentar a vida amorosa. Sentimentos ficam mais claros e isso influencia os relacionamentos. A fase é de muitas emoções e de resolução de problemas que atrasavam a vida.

Virgem

A autoestima começa a aumentar e ajuda a atrair novidades na vida amorosa. Ações e mudanças são percebidas. Cuidado com o excesso de controle. Alguém está de olho em você e pode se comunicar.

Libra

Conversas importantes e convites. É melhor diminuir o estresse e aproveitar as energias positivas. Tenha mais clareza do que quer para não ter problemas no relacionamento. Uma nova paixão pode surgir, mas um ex também tende a regressar.

Escorpião

A vida amorosa pode ficar em segundo plano se você não quer dar novos passos no romance. Compreenda os sentimentos e fique mais de olho em relacionamentos, pois alguém pode se sentir de lado. Uma atração pode aumentar bastante com alguém que age com fluidez e tranquilidade.

Sagitário

Você entra em destaque e chama a atenção. Relacionamentos podem dar novos passos. Casais passam por resoluções. Sentimentos de mágoas e conflitos são curados. Invista em momentos românticos para colher bons frutos.

Capricórnio

Hora de sair da zona de conforto para consegu9ir o que deseja no amor. Casais precisam realizar mudanças para que isso flua. Aventuras podem abrir portas importantes. Comportamentos espontâneos podem surpreender.

Aquário

Sentimentos e emoções podem ser compartilhados. Relacionamentos que estão fora de sintonia podem dar novos passos. Hora de ouvir e encontrar equilíbrio. Saiba como relaxar e esqueça um pouco os problemas; isso renovará as energias.

Peixes

Hora de receber mais novidades e pessoas em sua vida amorosa. Inciativas e flertes surgem até nos lugares menos esperados. Um relacionamento pode se tornar mais sério. Momentos especiais e românticos.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM