Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 26 a 28 de agosto de 2022

Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 26 a 28 de agosto de 2022:

Áries

Momento de oportunidades e disposição para dar guinadas na vida amorosa. Casais podem passar por momentos de maior conexão e comemorações em família. Uma sorte. Viagens. Maior poder de intuição e prevenção contra enganos.

Touro

Momento de mais desejo e diversão. Primeiras impressões que mexem bastante. Oportunidades. Casais passam por momentos de colocar as coisas em ordem e se abrir mais. Um encontro acontece. Não arrisque e tome decisões com consciência.

Gêmeos

Muitas oportunidades de paquera e um poder de atração que também pode fazer pessoas do passado retornarem. Paixão e iniciativa. Reencontro ou encontro em um lugar especial. Proteja-se da energia negativa de algumas pessoas.

Câncer

Momento mais emocional e de colocar os sentimentos em ordem. Dúvidas sobre continuar ou não com um relacionamento. Cuidado com os ciúmes descontrolados. Uma terceira pessoa pode trazer problemas. Alguém o aconselha.

Leão

Muito poder de atração e chance de se conectar de forma bonita com as pessoas. Aproveite este momento para valorizar as relações que aparecem. Seja valente para se destacar. Casais tomam as rédeas e resolvem problemas. Cuidado ao contar segredos para quem não sabe guardar.

Virgem

As emoções ficam a flor da pele e é melhor evitar a impulsividade para não se arrepender. Saiba lidar com algumas rejeições com calma; todos passam por isso. Aprenda coisas novas. Casais superam a frustração com atitudes concretas; a recompensa virá.

Confira mais: A Lua Nova de Agosto chegou e alguns signos cheios de sorte podem relaxar

Libra

Saiba escolher entre os pretendentes para não se arrepender depois. Seja mais sincero com o que realmente deseja. Casais podem realizar objetivos que sonharam muito. Um novo lugar. Informações e mensagens chegam. Intuição aflorada.

Escorpião

Relacionamentos podem dar passos importantes ou passam por mudanças. A impulsividade o faz perder uma oportunidade. Mensagens e comunicações. Solteiros lidam com competições. Evite se envolver em fofocas.

Sagitário

Tensões podem atrapalhar a vida amorosa e relacionamentos, assim como o ciúme ou mágoa. Tente se acalmar e resolver os problemas de forma paciente. Reflexões importantes. Ser mais amável com você aumenta a confiança e mesmo pode abrir portas, principalmente para solteiros.

Capricórnio

Hora de se soltar mais e buscar um equilíbrio para ter tempo para a vida amorosa. Para muitos, é o começo de uma nova fase. Não tenha medo e aproveite oportunidades. Casais precisam estimular a intimidade e proximidade.

Aquário

Momento de lentidão, mas que também pode render algumas conexões. Cada coisa deve fluir no tempo certo. Cuidado com pessoas que podem tentar prejudicar seu relacionamento. Comunicações. Uma mágoa deve ser superada para que o novo chegue.

Peixes

Energia para conhecer novas pessoas e se apaixonar de novo. Casais também se reconciliam e começam a melhorar a comunicação. Aumento do desejo e fertilidade. Convites. Novas inspirações e intuições.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO