Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 5 a 7 de agosto de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 5 a 7 de agosto de 2022:

Áries

É melhor ter cuidado com a forma que gasta dinheiro e para quem entrega confiança. Ao ter mais calma, será mais fácil encontrar a pessoa certa. Cuidado para não depositar seus sentimentos nas pessoas erradas; algumas pessoas servem apenas como amigas. Gente nova será atraída para a sua vida em breve.

Touro

Controle o nervosismos e comece a levar seus relacionamentos com mais tranquilidade. Não é hora de cultivar mágoas e relações tóxicas. Encontre as palavras certas e não tenha ações impulsivas diante de pressões. Um amor passageiro pode surgir. O relacionamento começa a caminhar de forma mais saudável, mas é preciso se esforçar.

Gêmeos

O que não serve irá embora, mas é preciso ter força de vontade. Novas pessoas podem surgir e sentimentos intensos nascem. Busque o equilíbrio e terá melhores resultados. Alguém que deseja algo mais sério tende a demonstrar suas intenções. Fique mais atento aos sinais!

Câncer

A intuição está em alta e o ajudará a agir. Não tenha medo de ter diálogos mais profundos com seus romances, mas aceite que algumas decisões também estão nas mãos dos outros. Relacionamentos passam por diálogos e resoluções de problemas. É hora de aprender, crescer e não ter medo de mudar a maneira como se relaciona com as outras pessoas.

Leão

Não se force a estar onde não quer ou com pessoas que não caem bem, pois isso será muito prejudicial. Um apego é desfeito. Um ex pode retornar para a sua vida e tudo ficará em suas mãos. Novos amores também podem ser atraídos. Casais recuperam uma chama que estava apagada.

Confira mais: O conselho poderoso para cada signo no início de agosto de 2022

Virgem

Sinais chegam e você pode decidir se distanciar um pouco. Cuide mais de você e seja confiante. Amizades começam a ser algo mais. É melhor ter consciência do que sente e buscar algumas compreensões. Pessoas do passado tendem a regressar.

Libra

Os relacionamentos melhoram e é mais fácil passar bons momentos. Saiba o que deseja no amor e tenha coragem para ir atrás, mas sem pressa. Casais constroem vínculos mais românticos e profundos, o que aumenta a intimidade entre eles. Novos passos e reflexões sobre estar pronto ou não.

Escorpião

Saiba se reinventar ou expressar para deixar sua personalidade se destacar. Você rouba olhares e alguém novo pode chegar. Alguns apaixonados seguem em frente e tentam se libertar do passado, mesmo com ele batendo em sua porta. Surpresas no amor.

Sagitário

Novos interesses e horizontes. É possível que você se envolva com uma pessoa muito apaixonada e diferente. Se a solida bater, é hora de mudar e melhorar seu humor com as coisas boas da vida. Aventuras. Aumento de desejo. Casais compartilham mais momentos significativos.

Capricórnio

Calma nas decisões e busca de estabilidade. Alguns relacionamentos são fortalecidos e podem dar um passo importante. Quem é solteiro, pode encontrar alguém que acrescente bastante em sua vida. Será impossível não olhar para a vida amorosa com mais atenção e vontade de descobrir para onde ela está indo. Uma cura chegará.

Aquário

Momentos muito especiais que são compartilhados com as pessoas amadas. A desconfiança é a única coisa que pode abalar; fortaleça-se. Autocuidado e amor próprio. Novas pessoas tentam se conectar com você. Dê a chance de viver coisas novas.

Peixes

Atenção redobrada com as palavras e nas decisões; reflita sobre o que quer no amor e como pode conseguir o melhor, sem deixar de pensar no outro também. O romance está no ar e existe uma grande chance de se apaixonar. Pessoas do passado podem regressar e é melhor decidir com calma.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM