Estilo de Vida

“Luxo sem limites” é a nova tendência de decoração que você pode testar sem gastar muito

Saiba como incorporar essa novidade na sua casa

“Luxo sem limites” é a nova tendência de decoração que você pode testar sem gastar muito
“Luxo sem limites” é a nova tendência de decoração que você pode testar sem gastar muito (Reprodução: Pinterest)

Quem não ama ter um pouco de luxo na vida? Nós não somos as únicas a pensar assim, e por isso que a tendência “luxo sem limites”, chamada também de luxury limitless, virou algo tão grande no Pinterest, se tornando uma das principais de decoração nesse ano.

ANÚNCIO

Leia também:

A decoração pode trazer vários benefícios para sua saúde mental

Recomendados

O luxo sem limites é algo como criar uma sensação adicional de luxo para os espaços da casa que são geralmente esquecidos, como banheiros e entradas, mas também nas camas, mesas de jantar e itens que usamos de armazenamento. É claro que você não precisa reformar toda a casa para aproveitar a tendência, já que o luxo sem limites é algo simples como atualizar a roupa de cama ou trocar alguns itens que demonstram elegância e mostram que aquilo foi pensado cuidadosamente. Quer saber como fazer isso na prática?

1. Comece mudando sua cama para uma cama de hotel 5 estrelas

Quem acompanha as influenciadoras por aí sabe o quanto Maqui Nóbrega já enfatizou a cama de hotel em suas plataformas, e ela estava bem certa, já que isso faz toda a diferença para deixar o dia a dia melhor e mais luxuoso. Com a roupa de cama certa e inteligente, você ainda tem uma soneca de qualidade de hotel, escolhendo edredons com efeitos de penas, lençóis brancos feitos de fibras naturais de alta qualidade, e uma sobrecolcha grossa, com bastante almofada e travesseiro para completar.

2. O banheiro também merece ser luxuoso

Seja quem visita nossa casa ou nós mesmos, quando vemos um banheiro diferenciado já traz toda uma outra sensação, não é mesmo? E nada como deixar nosso banheiro elegante com um toque de design e decoração. Coisas simples, como coordenar a toalha ou trocar os ganchos do anel que são fáceis de instalar, ou investir em espelhos e lixeiras mais modernas, já ajudam a deixar o banheiro mais luxo sem limites.

3. A mesa de jantar pode ser o ponto focal visual

Se você tem uma mesa de jantar em casa, já pode deixar ela como o espaço central visual, e não como um depósito para colocar as coisas em cima arruinando a estética. ‘Estilize sua mesa com uma variedade de acessórios, incluindo jogos americanos com padrões florais chiques dispostos na configuração de todos, um vaso opulento que abriga um buquê de flores frescas e um caminho de mesa cintilante para um visual de passarela.” conta a especialista em decoração Andrea Waters.

4. A entrada da sua casa também merece atenção

Caso você queira causar uma boa impressão logo de primeira, nada melhor do que atualizar a entrada da casa, seja a sua porta, o hall ou o corredor, já entregando um pouco do que as pessoas verão no resto, investindo em tintas e até em quadros que podem ser utilizados nessa parte.

5. Os armazenamentos também podem ser mais sofisticados

A bagunça não é algo nada luxuoso, não trazendo apenas um cansaço visual, mas também nos fazendo impossível relaxar e aproveitar a casa. Por isso, é necessário guardar as coisas sempre, priorizando a decoração do local. Jonathan Warren, especialista em decoração, explica que: “Para incorporar a tendência de luxo sem limites ao seu armazenamento, forre sua cama ou caixas de armazenamento com papel de parede que combine com o que você tem em seu quarto, ou um papel de parede que complementa a cor e o tema do seu quarto.”. Por isso, nada melhor do que os armazenamentos funcionem em todos os lugares, funcional e esteticamente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias