Comportamento e Relacionamento

Nomes de bebê: 12 ideais de nomes inspirados em estrelas de Hollywood

Astros e estrelas do mundo do cinema podem te ajudar a escolher o nome do seu bebê que está a caminho

Foto de um bebê deitado de bruços

Que fã nunca sonhou em conhecer alguns dos famosos que fazem sucesso em Hollywood? Enquanto esse desejo não se realiza, que tal buscar inspiração nas celebridades que a família mais aprecia? Isso pode ser uma ótima maneira de ajudar a escolher o nome do bebê que todos tanto aguardam.

Para isso, selecionamos 12 nomes brilhantes de atores e atrizes que fizeram sua carreira no show business – quem sabe assim também não chega uma futura estrela ou um futuro astro por aí?

Morgan

Não poderíamos iniciar a lista de outro jeito, senão nos inspirando no premiadíssimo Morgan Freeman, ator norte-americano. O nome, de origem galesa, significa “mar” e, por extensão, “aquele que protege o oceano”.

Recomendados

Zoe

Zoë Saldaña, atriz norte-americana, já participou de produções famosas como Avatar, Guardiões das Galáxias, entre outras, e carrega em seu nome, com raízes no grego, a simbologia de “vida” e “vivacidade”.

Samuel

O produtor e ator norte-americano Samuel L. Jackson não se destaca somente em sua carreira. O nome que possui também traz o belo significado hebraico de “aquele que Deus ouve”.

Angelina

Angelina Jolie construiu uma carreira sólida entre os astros de Hollywood. Seu nome, de origem grega, acompanha a sua trajetória – visto que representa “pequeno anjo” e “mensageira”.

Will

De raízes germânicas, o nome do ator e rapper norte-americano Will Smith representa “aquele que protege” e “corajoso”.

Fernanda

Um dos maiores ícones do cinema brasileiro, a atriz Fernanda Montenegro traz em seu nome artístico – quem vem do germânico – a simbologia de “a que quer paz”. Outro significado é “ousada” ou “corajosa”.

Tom

Tom tem origem no aramaico e significa “gêmeo”, além de ser o nome dos superfamosos atores americanos Tom Hanks e Tom Cruise.

Anya

Revelação em Hollywood, Anya Taylor-Joy rouba a cena, nas telas, com seu talento – e, na vida real, com o significado de seu nome, que tem origem russa e representa “a que é graciosa”.

George

George Clooney, ator e cineasta norte-americano, carrega um nome de origem grega, utilizado para se referir a “aquele que trabalha com a terra”.

Millie

O nome inglês da atriz Millie Bobby Brown apresenta a linda simbologia de “aquela que tem uma força delicada” e “vigorosa”.

Antônio

O ator e produtor espanhol Antônio Banderas traz no significado de seu belo nome “valioso” e “o que merece apreço”.

Isla

A divertida atriz australiana Isla Fisher, além de se destacar em sua carreira, também traz consigo um nome diferenciado, que tem origem espanhola e representa “ilha”.

· · ·

+ NOMES DE BEBÊ:

Nomes de bebê: 30 nomes de bebês inspirados em filmes; você vai amá-los

Nomes de bebê: 35 nomes para seu bebê que significam amor

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM