Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 1 a 5 de agosto de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 1 a 5 de agosto de 2022:

Áries

Capacidade de enfrentar problemas e ter uma melhor resposta no amor. A paciência precisa ser trabalhada em todos os detalhes para que as coisas não saiam mal. Necessidade de respeito entre os casais. Os desejos podem aumentar e abrir portas no amor. Mantenha os pés no chão.

Touro

Atenção extra com a família e novas amizades. As aventuras sentimentais podem ser mais intensas. Conversas sinceras melhoram relacionamentos. Solteiros passam a canalizar suas energias para conseguir o que desejam. O equilíbrio pode ajudar a ter boas propostas. Mudança de planos.

Gêmeos

Amigos o procuram para conversas importantes. Novos começos. O amor pode surpreender. Casais encontram a paz na tranquilidade. Carmas são encerrados. Solteiros recebem convites e novas propostas. Não fiquei somente como vítima e cure-se para ter novas ideias. Decisões devem ser feitas com cautela.

Câncer

Crescimento do amor próprio e sentimentos intensos. O amor e paixão podem estar mais misturados que nunca. Uma surpresa. O amor é atraído. Comunicação e relacionamentos que evoluem rápido. Não tenha medo de sair do ritmo e enfrentar conflitos de frente.

Leão

Comunicações e mensagens importantes. Fotos. As relações ganham um lugar especial. Casais devem ter mais expectativas e cultivar a paixão. Paixões sem compromisso podem surgir. Ser aventureiro e ver as possibilidades reais ajudam a tomar boas decisões.

Confira mais: Os signos que mais espalham segredos por aí

Virgem

Paciência é a chave da paz interior. Você deseja apenas o que vale a pena e pode escolher. Desejo de se conectar mais. Casais podem superar problemas que afetaram muito o amor. A sensibilidade estará maios em alta e a intuição também; olhe para dentro para compreender.

Libra

Hora de manter o controle e cuidar do emocional. Relacionamentos se tornam importantes em sua vida ou nascem durante os próprios dias. A paixão chegará com tudo. Casais devem evitar problemas. Se comparar com o outro terá sérias consequências. Dedique-se mais em seus projetos.

Escorpião

A intuição está em alta e é importante aproveitar. Deixe os medos. O amor ficará mais claro. Pessoas do passado retornam. Eventos e encontros com alguém que entrará em sua vida. Não deixe que ninguém abuse da sua confiança. Pessoas precisarão da sua ajuda. Casais podem reascender a chama.

Sagitário

Retire da sua vida o que não serve mais e se abra a novas possibilidades. Os pensamentos negativos podem trazer problemas. Uma boa combinação da hora de se relacionar afetivamente. Não caia em obsessões e estabilize os pensamentos. Situações ficarão mais claras e é para o seu bem.

Capricórnio

Expansão e crescimento. Revelações e mentiras descobertas. Transformações. Confrontos de assuntos do passado. Perdão. Solteiros ficam mais livres do que nunca. Para superar algumas tristezas é hora de buscar ajuda.

Aquário

Não tenha decisões apressadas e busque o equilíbrio. Evite entrar em triângulos amorosos. Etapa de desanimo que será superada. Sentimentos ficam mais claros. Uma luta que sairá com resultados a seu favor. Viagens e movimentos. Um convite.

Peixes

Necessidade de terminar com aquilo que já não serve mais. Reencontro. Cuidado com pessoas que demonstram algo que não são. Amores podem trazer dramas e é preciso sair mais para cuidar de si. Um olhar especial. Força para trabalhar o amor próprio.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM