Estilo de Vida

Como cada signo pode aproveitar a entrada da Lua Nova em Leão

Uma energia intensa que precisa ser trabalhada!

Em 28 de julho de 2022, uma Lua Nova em Leão ilumina o céu. Esta é uma fase muito importante na qual os signos recomeçam e pesguem novas paixões ou objetivos.

Veja como cada um pode aproveitar ao máximo:

Áries

Aproveite a inspiração, diversão e paixão que nasce agora. Hora de abrir o coração e a mente para novas oportunidades.

Recomendados

Touro

Renove sua vida e espaço para expressar suas verdades, criatividades e se sentir mais em casa. Diante de conflitos, busque a clareza e resolva.

Gêmeos

Assuma sua liberdade e comunicação para se aproximar das pessoas ao redor. A diversão ajudará para que ideias fluam e a criatividade toma um lugar importante.

Câncer

Coloque-se em primeiro lugar, mas não desperdice ou tome decisões inconsequentes no calor do momento. Pratique o autocuidado.

Leão

Ocupe o destaque com confiança e experimente ser mais ousado. Sua personalidade renasce e todo o tipo de mudança positiva é possível.

Virgem

Hora de ter mais tempo de qualidade com você mesmo e colocar algumas coisas em dia; liberte-se de pendencias para poder entrar em maior sintonia com a inspiração.

Libra

Saiba encontrar a harmonia e aceitar sua habilidade de unir as pessoas; ser de confiança faz bem quando você não carrega tudo sozinho e faz o trabalho em equipe.

Escorpião

Seus talentos se destacam e é possível conseguir colher frutos importantes; evite a síndrome do impostor e abra novas portas com confiança.

Sagitário

A aventura está ativa em sua vida e as emoções são intensas. Compreenda quais jornadas valem a pena para tomar caminhos sábios.

Capricórnio

Permita-se crescer mesmo que seja doloroso. A sensibilidade é maior, portanto defina seus limites e trabalhe a confiança para seguir em sua transformação.

Aquário

Compreenda a dinâmica das suas relações, desejos e o que é valorizado ou não. Cuide adequadamente dos laços e dos problemas que podem ter.

Peixes

Permita que a criatividade e a intuição aumentem, dando mais tempo a si mesmo para ser livre e perseguir paixões ou compreensões.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM