A história de Chris Smith e Phil Ashton viralizou e deixou os usuários emocionados. Eles são casados e não tinham objetivo de adotar um filho com necessidades especiais. Eles decidiram participar de uma festa em um orfanato até que conheceram um garoto de 11 anos, com necessidades especiais, que mudou a vidas dos dois.
ANÚNCIO
“Você pega esse pequeno perfil de todas as crianças que estão lá e nós vimos esse perfil desse garotinho que tínhamos visto anteriormente… e vimos que ele era completamente diferente do que estava escrito no papel”, disse Chris ao PinkNews.
“No papel, dizia que ele estava ‘muito atrasado’, ele tinha uma condição, mas tudo o que podíamos ver era esse garotinho correndo, radiante, sorrindo, rindo, brincando e sendo muito selvagem”. Assim que encontrar o menino, os novos pais sentiram que algo mágico tinha acontecido dentro deles.
Com o acompanhamento de cuidadores, os pais foram se aproximando no menino e criaram um laço especial. “Foram tantas aventuras. Tem sido muito divertido”, acrescenta Chris. “Ele tem uma personalidade e é completamente diferente do que os médicos disseram que ele alcançaria – ele está indo muito, muito bem na escola… ele tem uma personalidade única. Todo mundo sabe quem ele é na escola porque ele é muito barulhento, então ele deixa todo mundo saber que ele está lá.”
A história não termina por aí. O coração dos pais era grande o suficiente e eles decidiram adotar outra criança. “Na segunda vez, realmente pensamos nisso – dissemos que queríamos alguém mais jovem e queríamos adotar uma criança sem deficiência porque pensamos: Bem, temos uma criança com deficiência, vamos ver se a segunda criança pode ajudá-lo emocionalmente e academicamente também.”
O orfanato informou que eles tinham o perfil compatível com uma criança. “Quando vimos o relatório da criança, vimos que ele tinha um irmão”, explica Phil. “Fizemos a pergunta: ‘Por que eles não estão sendo adotados juntos? Por que eles estão sendo separados?’”
“Eles iam separá-los, mas não havia como fazer isso”, diz Chris. “Não havia como deixá-lo para trás.” Os dois então decidiram adotar os irmãos e agora são uma grande família.
ANÚNCIO
Curtiu este conteúdo sobre diversidade sexual? Você também vai amar:
Você acha que gênero é o mesmo que sexo biológico? Precisamos conversar sobre isso
Pessoas que se relacionam com mulher e homem são indecisas? Entenda!
Você sabe a diferença entre gênero e orientação sexual?
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.